18 de agosto de 2009

O LOBO PERDE O PÊLO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO, JOCIMAR DANTAS MOSTRA SUA CARA!

Por várias vezes tentamos mostrar em nosso blog o perfil perseguidor, rancoroso e de muito ódio que o atual prefeito de Jardim do Seridó sem sucesso tenta esconder se passando por um sacerdote, mas aos poucos ele vai mostrando sua verdadeira índole, deixando bem claro que para ele não importa nada além do poder.

Foi assim em vários casos desde que assumiu a prefeitura do município, perseguindo a APAME local, os servidores concursados nomeados pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, os dois servidores municipais que foram motivos da exoneração da ex-secretária de educação por não os persegui-los, enfim, estes são apenas alguns dos fatos que mostram quem está no poder de Jardim do Seridó.

Falta de humildade, de respeito e principalmente de amor ao seu próximo, Jocimar Dantas ainda tenta disfarçar toda sua arrogância e ódio em um programa com o horário pago pelos cofres públicos na rádio cabugi do seridó, onde se passa por curador e benfeitor, benzendo água para curar as pessoas, mas em uma missa de posses e despedidas de colegas sacerdotes deixa transparecer toda realidade.

Jocimar Dantas não economizará esforços nenhum para perseguir qualquer um que tente atravessar seu caminho, mesmo que para isto ele tenha que esqueçer tudo que um dia deveria ter aprendido no seminário, pois ele demonstra ter sede de poder, de vingança, e principalmente de muito ódio. Como diz a manchete: O LOBO PERDE E PÊLO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO!



22 comentários:

  1. ELE TEM QUE DECIDIR OU PADRE OU PREFEITO OS DOIS NÃO PODE INTERESSANTE QUE QUANDO ELE ERA PADRE NÃO TINHA VOCAÇÃO PARA CURANDEIRO AGORA TEM ELE ESTÁ É AVENTURANDO OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito JOCIMAR,ontem em seu discurso perante o BISPO, mostrou sua Politicagem sebosa,não teve respeito nem ao BISPO DIOCESANO. Porém o senhor Bispo ao terminar de celebrar a missa falou para toda a população sobre o MAU comportamento do prefeito JOCIMAR.

    ResponderExcluir
  3. JOCIMAR mostrou sim, todo seu despreparo, inclusive e perante a autoridade maior que é nosso BISPO DIOCESANO.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esta pessoa a quem a matéria se refere nuuuunca leu a Bíblia. E tenho a certeza que não sabe os 10 mandamentos da Lei de Deus:
    1º - Não usar seu Santo nome em vão;
    (ELE não mede esforços em jurar o nome de Deus e, o pior sabemos que é em vão);
    Deixo aberto à criatividade de cada um com relação à interpretação dos outros 9 mandamentos.

    ResponderExcluir
  5. Nós JARDINENSES, pedimos para que o PREFEITO JOCIMAR deixe de politicagem, inclusive com a igreja católica.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, até quando esse PREFEITO JOCIMAR vai com essa politicagem, e nada faz por nossa Jardim.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Paulinho Filho e amigos internautas, estamos assistindo em Jardim do Seridó, nossa cidade, a um dos maiores exemplos de INCOMPETÊNCIA e FALTA DE BOA FÉ que já tivemos notícias. Temos um prefeito completamente DESPREPARADO frente a administração pública, inúmeras tem sido as interferências para que as injustiças e desmandos sejam corrigidos como por exemplo as várias interferências do JUÍZO local, de vários correligionários na ânsia da MORALIZAÇÃO das ações públicas, o próprio vereador pai do prefeito que já chegou até mesmo a VOTAR CONTRA o veto do próprio filho "prefeito". O vice prefeito Patrício que hoje encontra-se na condição de CONDENADO DE JUSTIÇA por DESONESTIDADE com dinheiro público, nossos vereadores que aprovam aumentos abusivos em seus próprios salários negando aos professores e demais servidores públicos qualquer que seja o aumento em seus salários. Essa é a realidade da nossa querida e amiga Jardim do Seridó onde pagamos nossos impostos e todos os dias nos deparamos com atos NEGLIGENTES dos políticos, principalmente daqueles que foram eleitos às custas de promessas mirabolantes e outras formas de origem suspeita. Em J. do Seridó hoje precisa se marcar o dia até mesmo de adoecer, não há remédios que amenizem a demanda, não há médicos plantonistas diários prometidos pelo atual prefeito ao povo, aliás, nunca houve nem mesmo no tal de P.A que foi aberto e fechado no periodo de 3 meses pelo padre-prefeito. Enquanto vivenciamos o descaso na saúde, educação, segurança, obras, turismo, agricultura e absolutamente todos os setores administrativos o nosso povo padece em detrimento da irresponsabilidade dos políticos do nosso município. Abusar da boa fé das pessoas é como se fosse uma vingança, ademais, vingança e perseguição é o que não está faltando em Jardim, hoje não sei se tenho mais pena do povo ou dos seus próprios gestores ou quem sabe dos dois e agora me recordo do sabio Voltaire que dizia "O homem que se vinga quando vence não é digno da sua vitória." DESCANSE EM PAZ JARDIM, AMÉM, pois com esses seus filhos "DESONESTOS" é o que nos sobra dizer. Um abraço a todos os de boa fé "CIDADÃOS".

    ResponderExcluir
  8. Só th 1 coisa a dizer: aqui se faz, aqui se paga...

    ResponderExcluir
  9. TEM MUITA GENTE NESSA ADMINISTRAÇAO Q TEM MUITO O Q PAGAR COM A JUSTIÇA DIVINA... GRADATIVAMENTE,O POVO PRESENCIARÁ TD DE PÉ, SÓ VEREMOS A QUEDA DESSA GENTINHA ...
    ESSA GENTALHA É CARACTERIZADA POR PESSOAS INCOMPETENTES, Q NAO PASSAM EM NENHUM CONCURSO E PRECISAM BABAR PARA FICAREM NOS SEUS POSTOS... AGURDEM, MUNDIÇA... DAQUI HÁ 3 ANOS, RRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Só digo isto: DEMOOOOOOOOORA, mas 1 dia a máscara cai...

    ResponderExcluir
  11. Os comentários são muitos sobre o despreparo desse Prefeito até que êle mostrou mesmo que é super despreparado que coisa rídicula um Prefeito ser repreendido no meio da população!

    ResponderExcluir
  12. Paulinho, na minha família foram 10 votos para esse padre que prometeu emprego pra Deus e o mundo. Só que na próxima eleição serão 10 votos a menos para ele. Hoje fiquei sabendo que o Janildo de Pijoca, aquele que nas eleições do ano passado era candidato a vereador pelo lado de Dr. Edmar e que vivia exculhambando com o padre foi convidado pelo padreco (ou será que foi por Alécio?) para trabalhar na prefeitura, enquanto que quem votou com ele ficou chupando o dedo... Paulinho só falta agora você ser convidado pra ser o assessor de imprensa e Dr. Edmar pra trabalhar no PSF...kkkkkkkkkkk. Eu acho é pouco pra quem votou nele... na próxima eleição estarei de bandeira vermelha que é pra ver se eu arranjo um emprego. Um abraço Paulinho.

    ResponderExcluir
  13. Quem será o "Goubery", do Prefeito Jocimar? Eliel Bezerra quer saber. Está no seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Prefeito, tu me enganaste 1 vez, mas tu nao me enganas de novo!! Esse padreco num ganha mais em jardim nem para vereador. De verde, eu quero distancia. Xô papangu...

    ResponderExcluir
  15. PAPAI QUER SABER!!!!

    Se JOCIMAR,ao invéz de trabalhar pela cidade, só se preoculpa em ir pra rádio mandar oração para o povo, benzer o povo,e desafiar qualquer um dizendo que ainda é padre, E POR QUE ELE ( JOCIMAR ), não continuou com sua missão. Acredito que é porque, na igreja ele não podia viver com cachorradas e era o intuito dele,porém agora sim, ele vive na vida que pediu a deus.

    ResponderExcluir
  16. Desde o dia primeiro (1o) de janeiro vem acontecendo muitas coisas ruins em nossa Cidade, transformando-a de um belo Jardim em um "QUINTO DO INFERNO", através das mãos deste homem, que eu particularmente não ouso em chamá-lo Padre como um bocado de bestas o chamam, pois o mesmo não merece ter esta honraria tão grande, nem a Igreja Católica merece esta desgraça. Só digo uma coisa, muitos acontecimentos piores irão ocorrer por meio desta pessoa: "o menininho", pois ele tem um sentimento muito maléfico, prova disso vemos a frase dele antes da Campanha Política: "Não trocarei o meu Sacerdócio, pela política", o que aconteceu um mês depois? A partir daí vemos que existem pessoas que se aproveitam da Igreja para ficarem bem sucedidas e ganharem status e quando alcançam isso dão um chute na própria Igreja.

    ResponderExcluir
  17. prefeito va paga os trabalhadores da limpeza que ainda não receberão seu salarios

    ResponderExcluir
  18. Eu não entendi ainda algo que me contaram do então Padre Jocymar quando vigário de São José do Seridó. Dizem que por lá ele era chegado a tomar daquela água que cururu não bebe até ficar mais "jururu" do que "Gereré". Não entendi, nadica de nada, e ainda disseram que ele não saiu de lá nos braços dos paroquianos como alguns comentam. Porque terá sido?

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho nada a ver com os trabalhos administrãtivo e decisões tomadas pela Prefeitura. Mas eu acho ainda, que Jocymar e o seu pai Sr. Joacy Costa de Araújo, deveriam dar mais valor ao vice-prefeito Pat. Jr., pois fora a compra desarvorada de votos, ele Patrício foi praticamente quem elegeu o Padre Prefeito. a)- um filho de Caindinha!!

    ResponderExcluir
  20. Porque será que o Padre-Prefeito ou Prefeito-Padre não aparece mais na cena? Será que foi devido o "famoso carão" do Bispo? Nem mais o grande assessor do Prefeito ou Prefeito exercício Sr. Alécio Alves consegue mais consolá-lo! Por que será?

    ResponderExcluir
  21. Sr. Padre Prefeito Joacymar Dantas de Araújo: dispense logo esse forasteiro da Prefeitura e por favor peça orientação ao ex-prefeito Dr. Edimar de Medeiros Dantas, àquele que quando o Sr. assumiu fez questão de reduzí-lo "a pó de traque". Tenho certeza de que Edimar pela sua dignidade vai lhe oferecer a outra face como orienta o Sr. Jesus e não vai fazer questão de lhe dar as devidas orientações. Vocês não vão subir no mesmo palanque apoiando a Governadora? Quando o Sr. for anunciar para a platéia que o Dr. Edimar vai falar, como é que o Sr. vai dizer: e agora vamos ouvir a palavra do Grande ex-prefeito Dr. Edimar Dantas? Será? Vamos pagar prá ver! a) João Almeida o amigo Bicão!!

    ResponderExcluir
  22. Paulinho, me parece que depois dessa "prensa" que Senhor Bispo Diocesano deu no Padre-Prefeito, ele ficou mais humilde. às vezes essa coisas acontecem para a pessoa "baixar mais a bola", pois ele estava com "essa bola", muito cheia, pensando que era o dono de tudo! E o pior é que a "reprimenda", foi na frente de toda sociedade católica. Mas, terá um efeito de bálsamo pra ele pois aprenderá que tudo na vida tem limite. A prepotência, arrogância e a truculência não levam à nada. Muito pelo contrário rebaixam muito a pessoa que delas usam. a) Severino Pèzinho

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...