31 de agosto de 2009

CANTOR NENÉM AZEVEDO É HOMENAGEADO DURANTE FESTA EM JARDIM DO SERIDÓ


O saudoso cantor e empresário da banda forrozão “Pé de Lã”, Neném Azevedo, foi homenageado neste fim de semana em uma festa no povoado Currais Novos no município de Jardim do Seridó.

A homenagem começou com a leitura de uma crônica que foi escrita por uma moradora da comunidade, onde falava da sua vida, do inicio de sua carreira artística e da sua paixão pelo que fazia, e terminou com a emocionante participação de sua filha, que cantou uma música em sua homenagem, quando no momento foi acompanhada pela “Banda Feras”, tendo também a participação do guitarrista do “Pé de Lã”.

Francisco Pereira de Azevedo Neto, “Neném Azevedo” nasceu no dia 07 de fevereiro de 1976, e faleceu no dia 13 de julho de 2009, com apenas 33 anos de idade, vítima de um trágico acidente de moto na RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, quando se dirigia para uma festa na cidade Várzea /PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...