26 de agosto de 2009

BLOG DA CAPITAL PUBLICA MAIS UM DESMANDO DA GESTÃO DE JOCIMAR DANTAS


O que parecia exclusividade do blog Barra Pesada agora é publicado até nos blogs da capital do estado. O que para nós é uma coisa muito boa, pois tira de nossa responsabilidade a fama que nos foi colocada por alguns babões oficiais do atual prefeito de sermos oposição, quando na verdade apenas divulgamos os desmandos da gestão desastrosa do prefeito Jocimar Dantas e sua equipe.

Me surpreendi ao acessar como de costume o conceituado blog nominuto.com, que tem sua sede em Natal, e deparei-me com uma manchete: “Prefeito Ignora Vereadores e Recebe Advertência do Ministério Público”, e lá está estampado o nome de minha querida Jardim do Seridó, sendo notícia por mais uma irresponsabilidade administrativa do atual prefeito.

Confesso que profissionalmente não gostei de ver uma notícia da minha cidade em outro meio de comunicação, sendo que eu não tenha postado com exclusividade, mas por outro lado fiquei muito feliz, não pelo teor da matéria, mas pela certeza que o meu trabalho é igual ao de todos os meios de comunicações da NET, que trabalham com seriedade e imparcialidade como é o caso do blog nominuto.com
.

Vejam Matéria: www.nominuto.com

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar (PMDB), recebeu uma advertência do Ministério Público por ter ignorado os pleitos dos vereadores da cidade.

A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira determinou que o prefeito preste as informações e forneça os documentos solicitados pelos parlamentares para que eles exerçam seu poder de fiscalização.

Padre Jocimar teria deixado de atender em várias oportunidades os vereadores, o que configura improbidade administrativa.

Ele tem dez dias para responder as informações solicitadas pela Câmara Municipal, sob pena de ser instaurado pelo Poder Legislativo o processo de afastamento e cassação de seu mandato.

Padre Jocimar foi eleito em 2008 com 4.413 votos. É a primeira vez que exerce um cargo público.

Na foto que está postada no blog
www.nominuto.com tem a seguinte frase: “Padre Jocimar: ou atende os vereadores ou pode ser cassado”. Isso é uma forma legal como sempre a fizemos de informar a população do que ora acontece na cidade de Jardim do Seridó, assim como em qualquer outra cidade da região ao do país, mas infelizmente aqui em nossa cidade somos perseguidos e ameaçados pelos poderosos, que se acham no direito de tentar calar a todos, quer seja com dinheiro, ou com ameaças.

8 comentários:

  1. `È muita peía jardimm... quero saber se os vereadores não vão tomar partido e satisfação da obra que buxudinho esta fazendo la perto na igreja de do coração de jesus???
    ASS: jr de maria ralo
    ei jocimar não éparadarcabimentoao aos vereadores viu...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu caro blogueiro e amigos internautas, nosso município assiste consternado a ineficiência das ações públicas municipais em detrimento do DESPREPARO administrativo do prefeito Jocimar Dantas. Jocimar continua a adotar a CARRASCA POSTURA DE CARCEIREIRO tendo o Ministério Público precisado interferir com frequência para conter os ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Vários inquéritos já foram instaurados pela JUSTIÇA na ânsia da MORALIZAÇÃO, DA ÉTICA, DO RESPEITO ÀS FAMILIAS. Lamentável é saber que o prefeito Jocimar anda NEGLIGENCIANDO AS PROMESSAS AO POVO e utilizando-se ILEGALMENTE do Sacerdócio segundo o CÓDIGO CANÔNICO, http://www.marcosdantas.com/ O padre-prefeito tem deixado muitos fiéis católicos descontentes com suas atitudes e, consequentemente, absorvido para si e para a Igreja um desgaste tão grande que já tivemos até mesmo o ESCÂNDALO DA DESPEDIDA DO PE. JOAQUIM provocado por Jocimar Dantas, onde o BISPO DOM DELSON precisou interferir para manter a ORDEM. Ninguém sabe se isso de envolver Igreja com politicagem é uma forma de colocar uma CURTINA DE FUMAÇA para distrair o CAOS da sua administração. Felizmente o Ministério Público tem agido com coerência e isenção na correção dos atos de IMPROBIDADE e NEGLIGÊNCIAS contra a população, está de parabéns a Dra. Kátia pelo trabalho que vem desenvolvendo a favor de todos, pelo bem comum. Pelo menos a JUSTIÇA funciona para melhorar a vida das pessoas e punir aqueles que mereçam. Um abraço amigo blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Paulinho, este é o meu maior sonho: ver o padre cassado e sua mundiça de analfabetos, babões e sem competencia irem para o olho da rua, lixados e insultados como eles merecem. Essa cambada de gentalha demitiu tanta gente por pensar q eram poderosos...kkk tandinhos... agora eu quero ver essa mundiça ser posta na rua da amargura pala justiça de Deus e dos HOMENS... aproveitem bem, pois o tempo de vcs está se acabando e ressugirá 1 novo tempo em nossa querida cidade... vermelhou, vermelhou, vermelho toda vida, toda vida vermelhou...

    ResponderExcluir
  4. meu maior prazer é se isso chegar a acontecer Jardim sera livre de novo........se deus quizer e ele quer.

    ResponderExcluir
  5. paulinho não sou daí de jardim, mas sempre visito seu blog o qual gosto bastante, tambem está no blog de Thaisa galvão uma denuncia do prefeito daí que não está pagando a mensalidade do transporte dos universitários que estudam em Patos pb está postado dia 25/08/2009.

    ResponderExcluir
  6. o primu peiguta a Polim si é veidade o qi estao dizeno que o pade josmá vai ser caçado pula justiça e pulo bispo di caicó será veidade iço mermo polim açina o primu eçaz\ sumana fui jogá nu bixo e tavão dizeno essas coisas fêa. açinado o hormuno

    ResponderExcluir
  7. Com a boa escancarada cheia de dentes, esperando a cassação chegar..........

    ResponderExcluir
  8. A bomba sem estopim que vai estourar dentro em breve aqui em Jardim do Seridó, é a de 03 (tres) cassações: a 1ª (primeira) de Patrício Júnior pelo "sumiço" que deu no dinheiro da Prefeitura quando Prefeito, lavando depois a "grana", com a compra acintosa (não tinha dinheiro próprio para isso) de duas Fazendas e muito gado; a 2ª) é a do Padre-Prefeito por ter sido eleito com votação do seu Vice Patrício Júnior, o que por já estar cassado em 1ª instância à época da eleição, contaminou a chapa vencedora para Prefeito; além disso, houve a compra "a granel" pelo pessoal do então Padre-candidato, da consciência do eleitor, principalmente a do pessoal mais carentes; 3ª) o mandato do vereador Joacy, pai do Padre-Prefeito, que foi o mais votado para o cargo, às custas da "derrama" de dinheiro vivo para comprar seu mandato e o do filho. Só quem não sabe disso é a Justiça daque de minha cidade.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...