27 de agosto de 2009

12º SÃO JOÃO FORA DE ÉPOCA TEM NOVA DATA


Recebemos a informação da prefeitura municipal da cidade de Equador, que o tradicional São João fora de época será adiado, e não acontecerá mais como de costume no inicio do mês de setembro, ficando agora marcado para os dias 25, 26 e 27 do mesmo mês.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o problema se deu por causa da falta de repasse dos recursos para a realização da referida festa, o que veio a implicar na não realização do evento na data prevista.

Segue a programação do 12º São João Fora de Época de Equador

SEXTA 25/09

Banda Ariaxé
Pinto do Acordeon
Cheiro de Menina

SÁBADO26/09

Santino e os Três do Forró
Show Cultural
Os Três do Nordeste
Passageiros do Forró
Max e Banda Estrelar

DOMINGO27/09

Feirinha CulturalCarlinhos e Marcos Luan
Júnior do Acordeon
Canidé Moreno e Banda
Forrozão Aruanda
Eliane.





40 comentários:

  1. Caro Paulinho Filho, na programação divulgada pelo seu blog, faltou você colocar no domingo dia 27/09, a cantora Eliane a rainha do forró.
    Grato pela sua preciosa atenção.

    ResponderExcluir
  2. VANILDÃO não decepcione o povo desta maneira, pois já estão comentando do o EQUAFORRÓ virou ERAFORRÓ.

    ResponderExcluir
  3. ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL COMETE INJUSTIÇA.

    Recentemente a secretaria de Educação de nosso municipio ficou com a baixa na disciplina de eduação fisica, em virtude da titular da disciplina ter falecido em trágico acidente. Entretanto existe em nossa cidade um profissional altamente qualificado, pois tem experiencia na área por ja ter trabalhado em diversas cidades como: Carnaúba dos Dantas/RN, Taperoá/PB e até mesmo em Equador/RN.Atualmente se encontra sem execer suas atividades, pois está desempregado e todos os munícipes tinha a plena convicção de que ele seria chamando para exercer a disciplina visto que todos os alunos da rede publica municipal gosta do mesmo. Aí vem a SUPRESA!!!!! foi chamanda uma professoara de Jardim do Seridó, onde esta, não dispõe de qualquer vinculo com o municipio e acima de tudo não tem o mais infimo compromisso com nosso municipio. Agora fica a pergunta qual o motivo de atual gestor não ter chamado o profissional de nosso cidade????? Será que foi pelo simples fato de rapaz ter votado em seu opositor????? Aqui fica os reclames de um cidadão indignado, revoltado e acima de tudo oposição ferrenha a este governo despotico e imperialista. Faço também um apelo a todos os cidadões que tem a mesma convicção ideologica que a minha procurem reclamar junto a secretaria de Educação por esta afronta aos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Dr CHICÃO: Isso sim é que é banda, estou com Ariaxé e não abro, temos que mandar aqui mesmo, ache bom quem quiser.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário feito por este babão de vanildinho, que o nome de Eliana não tinha sido
    citado, na propaganda do blog, dá pra vê que este elemento está cego da gota, outra coisa, o nome é Equaforró mesmo, o que mudou foi o nome do vanildão para vanildinho.

    ResponderExcluir
  6. Os anônimos ficaram com medo de mim mesmo, é comigo é assim que falar do Dr V anildo vai pra chibata, seja lá que for, pode ser Auri, Evilázio, Fraçoair, Zé de Lola, Cletson seja lá quem diabo for, é melhor que fiquem todos calados.

    ResponderExcluir
  7. Dr CHICÃO, os comentaristas do blog, ficaram totos com medo de mim, e é bom que me respeite mesmo, mão na orelha não é binco, eu estou com Vanildo e não abro, tem um tal dum Wallacy que conversa muita besteira, mas ele nem sabe onde está se mentendo, eu sou o Dr CHICÃO, e estou cuidando do pirão de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Os equadoenses que me desculpe, mas nesta cidade de vocês não exite a lei de respomsabilidade fiscal não? Como é que estes caras que estão no poder, dezem que o Ex prefeito Zenon, deixou um rombo na cidade de vocês, e até agora está por isso mesmo? isto não passa de uma conversa fiada, eu visitei recentemente o Bairro Dinate Mariz aí da cidade de Equador, e fiquei sabendo que, o pessoal da prefeitura adavam dizendo que o prefeito só não limpava as ruas porque os vereadores de opsição não deixava, outra mentira que eu mesmo comprovei, será que está administrção vai ser só uma ilusão? comprovei que o povo de Equador estão revoltados com esta gestão, e muito satisfeitos com os vereadores de oposição em breve estarei fazendo uma nova retrosperctiva daí e comentarei. mas espero que esta estora de rombo acabe, isso não serve para acalentar nem minino novo, principalmente o povo de Equador que não são besta não.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que comentam este blog, colocando suas opiniões unilaterias, deveriam pelo menos revisar seu português. Principalmente pelo fato de muito destes que comentam serem representantes do povo, ou pelo menos, deveriam ser. Porém, Equador passa por um momento rídiculo onde os vereadores tem deixado de representar o povo, para defender posições políticas.
    Enquanto isso acontece, muitos dos equadoenses estão deixando de ser representados.
    Um pouco mais de vergonha na cara desses vereadores não seria ruim para melhorar Equador.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou noma semana de provas, eu não tenho muito tempo, para comentar, mas em breve voltarei, aí sim Dr CHICÃO, e dameis blogueiros, a gente convarsa de perto. Sem falar en Anna Maria, que já morreu faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Es gostaria de dizer para este anônimo, que colocou esta mensagem criticando, o português que está sendo usado na net, que erros de português, não significa algo de tão importante, português é uma liguagem complicada, se você seguir na onda dos gramáticos você se torna chato, besta, rude etc, para que você seja bem compreendido, você tem que seguir na onda dos linguístas, deixa esta babaquice, de querer mudar a nossa liguagem que é o original, "EQUADOÊS". Vamos falar agora sobre os vereadores, de que lado você tá? Do lado dos 4 vereadores do prefeito? Ou do lado dos 5 da opsição? Uo você acha que todos estão muito quetinhos? É eu falei que estou na semana de provas, sim estou, mas gostei muito do seu comentário, Equadoeisamente, falando, você tem ética coerência, mesmo linguistamente descordado, em relação a liguagem, eu concordo com você Equador, ainda não acordou pra realidade, politicamente falando, mas eu acredito que daqui pra fente irá mudar.

    ResponderExcluir
  12. DESCASO TOTAL: BABÃO DO PREFEITO TENTA IMPEDIR QUE RESIDIOS RETIRADOS DA BR-230 SEJA UTILIZADOS NO TAPA BURRACO ENTRE A FRONTEIRA E EQUADOR.
    Recentemento o governo Federal está uma obra de recuperação da Br-230, que tangecia o municipio de Equador/RN. O prefeito do Junco censibilizado com as trágiacas condições do trecho que liga Junco a Equador/RN, fez paceria com empresa responsável e está havendo um mobilização para amenizar as condições de tráfico entre as duas cidades. Mas revoltados com a nobre atitude do Prefeito visinhos correligionários do Prefeito de Equador tentam a todo custo impedir tais ações em virtudes de possiveis comnetários por partes de nossos municipes. Sejam coerentes senhores e inveis de prejudicar tente ajudar. Reprote Net em ação.

    ResponderExcluir
  13. ' Gente vamos usar este blog para elogiar os dias de festas de nossa querida cidade , pois na condições que está foi encontrada num era nem pra haver .
    ' Será que vocês só sabem falar de política ?
    Vamos deixar isso de lado pois quer queira , quer não o prefeito é Vanildo.

    ' Nossa cidade precisa de união para que ela possa ser bem reconhecida . PAZ

    By : Uma estudante adolescente de 16 anos ' (?)

    ResponderExcluir
  14. Estudante adolescete e burra, quandor passar, estes quatro anos, Vanildo nãa ganha mais nem pra vereador, está festa que ele vai fazer, é um puro cocô vai crescer que é o melhor que tu faz nanica.

    ResponderExcluir
  15. Terminou a semana de provas: agora os blogueiros que me aguarde, Equador! voltei a ativa, vocês estão muito econômicos, com a net, pois tem muitas coisas pra ser cometadas, estou agardando os comentários de vocês. Poeta zé de Lola

    ResponderExcluir
  16. O jornal “O EQUADOENSE, aqui da cidade de Equador RN, esta semana veio bem rechiado, de propaganda de políticos da direita, lindo, uma maravilha, já os vereadores da oposição, faz um mês que não aparece no jornal, o que será que está acontecendo com eles? Eles que sempre têm dito que tão ao lado do povo, Deus! tenha piedade de Equador. A coisa aqui está preta.

    ResponderExcluir
  17. Dr CHICÃO: um! Um dia eles tinha que desaperecer, amigo anônimo, o fogo deles é fogo de pala, que está por cima é nós, e agora, que alguns deles, tem que vir pra o lado da gente, Fafá agora é da gente, ela não vai deixar de ficar, com quem tem 2000 votos, pra ficar com uma migalha de 100, chibata neles.

    ResponderExcluir
  18. Sim já tinha esquecido, se não quiserem subir no palanque da gente, pode ficarem no chão mesmo, o que vale é votar em nós, fafá é da gente, chibata neles.

    ResponderExcluir
  19. Sim anônimo! O jornal O EQUADOENSE, agora é de nós, quem manda é nós, chibata em vocês

    ResponderExcluir
  20. Agora é PT, é todo na nossas mãos, agora quem manda é nós, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Agora sim é Vanildão? Ou não é? O PT agora é de nós, agora quem manda é nós.

    ResponderExcluir
  22. Craro amigo Dr chicão: você se esqueceu, que eles também, desapareceram do blog, eu só estou com pena de um amigo muito fanático do PT, que agora o voto dele vai te que ser contado com os votos de Vanildão

    ResponderExcluir
  23. SEGUIDORES DO PT DE EQUADOR /RN ESTÃO INDGINADOS COM ATITUDE TOMADA PELOS SEUS FUNDADORES.

    Recetemente o Jornal o Equadorense, meio de comunicação por demais eficiente de nosso municipio publicou uma notícia BONBASTICA.O único Partido que fazia frente oposicionista ao governo municipal agora é seu mais novo aliado na corrida eleitoral para Dep. Federal em 2010. Foi anuciado uma aliança de apoio a Dep. Fátima Bezerra, conhecida e aclamada pelo povo de Equador como Fáfa de Vanildão. Resta saber de alguns partidários e militantes deste partido que tanto fez pelo municipio se vão prestar reverências ao Sr. Dr. Vanildão. É agora Evilásio a festa acobaou, a luz apagou, e povo é Vanildão. Estão cogitando que com o apoio de Vanildo e seus aliado a Fáfa ela terá aproximandamente 1.100 votos é muita coincidencia pois se tiramos os zeros fica quanto?

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos comentários Dr CHICÃO: mas você esqueceu, eles também desapareceram do blog, nós tem é que sufocar eles mesmo, agora que está tudo em nossas mãos, nós tem que mandar mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Nssa gente! por essa ninguém esperava, a união de Vanildo com o PT, em que mundo nós estamos? A união do gato com o cão, será que dá certo? se eu fosse um dos partidários do PT, estaria morrendo de tristeza, fazer oposição da forma que eles faziam, e agora se juntar com o 12, é um votinho a mais um votinho a menos o que é que agente não faz? Cada dia nosso Equador traz uma surpresa decepcionante, só falta agora galinha dá de mamar.

    ResponderExcluir
  26. Não me venha com esta, que Fátima já fez muito por Equador, fez o que? enventa outra que é melhor. Opovo de Equador não é besta não.

    ResponderExcluir
  27. É: eu li o Jornal, O EQUADOENSE, mas não entendi, talvez seja porque eu seja muito ruim de português mesmo, o meu amigo Dr Fábio, diz no jornal, Fátima fez muito por Equador, resta saber o quer, até agora só sabemos, de papel escrito, nada mais ela tem feito aqui em Equador, também a Governadora Vilma, só tem promessas para Equador, e mais nada, que diabo, Vilma, Fátima, querem com Equador, afinal eles só tem vindo em Equador, conversar besteira prometer e nada mais, Dr Fábio, amigo, ainda há tempo para se redimir, Deus nos defenda de Fátima e de Vilma de Farias

    ResponderExcluir
  28. Vilma! a senhora só vai fazer a estrada de Equador, qundo tiver perto da política, né? Era bom que a senhora não tivesse mais nem um voto na região do Seridó, certo?

    ResponderExcluir
  29. Anda umas pesoas dizendo que Fátima já fez muito por Equador, fez o que? onde é que está estas coisas, que ela fez?

    ResponderExcluir
  30. Mais um caso de vergonha na Cidade de Equador - RN; uma festa que é realizada todos os anos no Sítio Quintos no Município de Equador - RN, hoje conta com o apoio do das cidades de Tenório PB e Parelhas - RN; mas não conta com o apoio de Equador - RN, por que Será?
    Será que é por que algumas pessoas deste sítio não voltaram no gestor atual?
    o povo e brabo quando estão do lado da verdade !!!!!!
    ou apenas devemos ficar calados ...
    isso faz lembrar do nazismo de HITLER

    ResponderExcluir
  31. Sabe o que acontece o Vanildão com medo da derrota no proximo ano ,já pensa no pula,pula pra o lado de ca,logo vi que ele ficava louca com as musiquinhas da nossa campanha ele estava com uma inveja tão grande que ate o celular dele a chamada é pula,pula para o lado de ca,por isso eles estão querendo vir,o GRANJEIRÃO ele adora uma CARONA tem rezãoo chefe politico de equador coique cada dia que passa ele estar cada vez mais fraco,sera que ele lembra que administrou equador por 8 anos como prefeito,atendeu no hospital como médico durante mais ou menos 28 anos no hospital daqui,que todos os funcionarios morriam de medo dele ?e agora/Vanildão para tentar se levantar de novo tem que correr mesmo para o 40,porque você estar morrendo lentamente.kkkkk.Sera que ele se lembra quando varias vezes ele pedia para ninguem voltar no PT porque era POUCO TALENTO? tu lembra disso VANILDÃO? mais sua memoria é curta estar bom de procurar um NEUROLOGISTA ,talves estaja com algum problema de saude de poder?kkkkkkkkk.Meu caro prefeito fique sabendo que a vereadora ARLY que tanto voce persegue ela e o esposo dela Jose Geraldo,eles são os lideres do PT -POUCO TALENTO lembra VANILDÃO,logo porque os eleitores que vão voltar em Fatima ou João Maia ou outros canidatos é porque tem odio de voce,cai na real VANILDÃO.Voce já tentou acabar com ZENON varias vezes dizendo que ele deixou divida mais tudo que voce fala é bobagem porque todos os 40 continuam UNIDOS,não adianta querer acabar com a imagem de ZENON, toda a população de Equador ja conhece voce muito bem ,que é seu costume quere ser mais direito do que todos cuidado voce vai morrer do coração?kkkkkkkkk.Voce quer ser tão direito e fez uma seleção irregular acho que ate hoje voce não divulgou o resultado da selação com vergonha da cachorrada que voce e sua equipe planejou,estou louca que ja sai o resultado para ver o que a justiça vai fazer com este resultado.VANILDÃO PULA,PULA,PULA PULA para o lado de ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké

    ResponderExcluir
  32. Sabe eu só estou querendo lembra a esses fanaticos desse prefeito que eles esqueceram que as festas comemorativas não precisa de verbas do MINISTERIO DO TURISMO ,não para realizar as festas,porque a festa do dia das MÃES e dos PAIS,ele nã fez porque não quiz essa verba é para ser da secretaria de assistencia social?para onde estar indo que não estar fazendo nada com as pesoas pobres de EQUADOR em secretaria de aSSISTENTE sOCIAL QUE TAMBEM É FOSRASTEIRA,e o São João lembram quem toucou o são joão das escolas municipais foram uns sofoneiros de SANTA LUZIA,e porque ? naõ JOSIVALDO ,já não cumpriu com maisuma promessa de campanha,por isso estão querendo pular,pula,pula,pula para o lado de ca.Se eu lembro muito bem que ele disse em palanque de GARIBALDE já tinha 100.000 mil para o RQUAFORRO,é por isso que voces estão querendo abadonar?ai estão se oferecendo a FATIMA BEZERRA- DO PT-POUCO TALENTO KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Sabe mais ele estão querendo pular sabe porque foram só 11,esqueram que não deu nem 12,12,12,12 Há foi uma vergonha para quem foi prefeito 8 anos e atendeu como médico a mais ou menos 27 anos,achando que era um lider polico dançou? então pula,pula,pula para o lado de ca kkkkkkkkkkkkkk. e tem mais uma se não fosse BULCÃO a derrota tinha sido feia porque ele lembra quantos votos BULCÃO teve como vereador? pegue os votos de BULCÃO e diminua agora com a votação dele e olha só quantos votos ele tinha kkkkkkkkkkkkkkkkk.Por isso na campanha anterioe de 2004 Bulcão chamou ele de ladrão em cima de palanque e ele fez foi convida-lo para ser canidato com ele kkkkkkkkk,esse sim é honesto que faz gosto.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. VANILDÃO porque voce não diz ao povo que naõ qiuz mais a firma de BIRIMBA aqui,ele envestiu tanto na tua campanha?será que ZENON levou tambem a firma para Campina Grandekkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Se voces ja viram unas fotos que ele tirou em frante do trator da prefeitura perto do lixo?e disse que foi ZENON que deixou,Coitado Equador foi todo fotografado inteligente antes de entregar a prefeitura?kkkkkkkkk e o lixo que ficou ali foi do tempo que voce ficou escondido com vergonha dos 11 votos ai deixou Equador virar lixão,e sabe porque ele tirou porque nossos vereadores fotografaram e registraram pensa que a camara voce manda como no tempo de JOSA NUNES E JOÃO SANTIAGO ,há errouuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkk.eles não são quem voces pensam não viu.pula,pula,pula,pula para o lado de ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Sabe a última dele como sempre adora uma CARONA como diz o GRANGEIRÃO,ele estar usando FABIO BULCÃO ,para se declarar aos 40 kkk sabe porque porque se ele vir ninguem quer,como sempre ele adora colocar os outros de isca,como faz com CARLINHOS, porque ele só aparece quando vem cheio de segurança,na minha terra que anda com segurança é bandido,e porque quando ZENON chega em Equador ele vem sozinho não precisa se segurança nem tão pouco de uma arma.sabe porque é um homem de mão limpas nunca atirou em nem um irmão,e nunca deu chibatada no povo de Equador não porque ele é filho dessa terra.pula,pula,pula,pula para o lado de ca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Voces sabe da melhor o vereador do lado deles JOSA NUNES disse em uma reunião da camara que o prefeito ZENON nunca tinha feito nenhuma revisão nas ambulancia e que VANILDO tinha pegado todas sucateadas ,há o senhor vereador estar enganado porque ele revisava constantemente mais na cidade de Campima Grande e ninguem nunca viu ele na beira das estradas no prego.agora é diferente além de ele fazer só em santa luzia a terra dele,o coitado de banho de oleo amanhece e anoitece debaixo das ambulancia,não sei porque?elas estão tão bonitinha pintada de branco,essa foi a revisão que foi feita,e cade o pneu de suporte que a vereadora ARLY funcionaria do Hospital TECNICA DE ENFERMAGEM acompanhou uma paciente ate currais novos e a ambulancia nem se quer tinha um pneu de suporte sera que ZENON tambem levou o pneu para campina.Há na ultima reunião da camara de vereadores o tal do vereador JOSA NUNES disse a vereadora ARLY que garantia que o problema das ambulancias seriam resolvido de imediatamente porque ele ia falar pessoalmente com o prefeito i isso não ia mais acontecer,sabee quando foi a ultima reunião dia 03/09/09 ,e hoje por incrivel que pareça apareceu uma urgencia um garimpeiro que uma barreira caiu por cima dele ,isto é da cintura para baixo ele consciente conversando enquanto os amigos e familiares tivam ele da banqueta vieram pegar a ambulancia e na volta a mesma deu o prego ficando o paciente de urgencia dentro da ambulancia griyando pedindo socorro e um comerciante daqui ANCHIETA prestou socorro trazendo ate o Hospital onde chegou a falecer conversando com a esposa no momento.CADE VOCE VEREADOR JOSA NUNES então faça como eles pula,pula,pula para o lado de ca

    ResponderExcluir
  37. não ninguem desapareceu não estão enganados vamos começar colocar tudo o que estar acontecendo em EQUADOR.porque ninguem tem medo nem de CHICÃO,CHICO,CHIQUINHA,NEM DE VANILDO,VANILDÃO,VANILDINHO.FABIO,FABÃO,NEM DE FABINHO,NEM TAÕ POUCO DOS SEGURANÇAS DELES E NEM DE VOCES CHAMAR ZENON DE LADRÃO.PORQUE QUEM É NUNCA QUER SER SÓ ,ACHO QUE FABIO BULCÃO CONCORDA COMIGO,EI FABIO EU TENHO UM CD GRAVADO DAQUELE COMICIO QUE EL VOLTAVA EM VOCE E RAN-RAN LEMBRA?KKKKKKKKKKKK.O RESTANTE FICA PRA AMANHÃ

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus, que comentários sem noção! Olha, não sou 12, nem 40, nem 13 ou 15. Mas dá prá se perceber por que a política nesse município é tão difícil. Povo medíocre, que não tem coragem de enfrentar ninguém, por que não mostram a cara a Vanildão, a Bulcão, a Zenon, seja a quem for! Que vergonha, mostrem a cara, digam o que pensam sem se escondr atrás de comentários medíocres e mal formulados. AH! aproveitem e também façam um curso de gramática!

    ResponderExcluir
  39. Concordo com o comentário acima, mas também entendo que tem sido difícil para a oposição em Equador processar essa derrota difícil na última eleição. Acho perfeitamente compreensível que critiquem tudo que o gestor atual faça! Acredito que é muito difícil perder apenas por 11 votos. Lamento, talvez o nosso querido Zenon não tenha sido bom o suficiente mesmo.... vamos esperar a próxima!

    ResponderExcluir
  40. E como é difícil mesmo pra oposição, pois eles ainda não desceram do palanque, que pena, é muito difícil se conformar com uma derrota dessas, compraram tantos votos e ainda não foi suficiente. Estar com o poder nas mãos, a máquina e os empresários e perder por 11 votos, isso ainda hoje deve doer muito, o pior é que a maioria dos 40 tinham certeza que estavam ganho por isso ainda não se conformaram. Com relação a próxima acho difícil alguém ter a coragem de gastat, gastar ... e no final levar uma derrota. kkkkkk. Agora não é 40 e sim são 8 anos, Dr. Vanildo de novo, doa a quem doer. O prefeito é ele e ninguém pode mudar. Porque Dr. Vanildo agora podeeeeeeeeeeeeeee.E os derrotados paciência.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...