13 de julho de 2009

MUITA EMOÇÃO NO ENTERRO DO CANTOR NENÉM AZEVEDO




As ruas da cidade e a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó, ficaram pequenas para acomodarem a multidão de pessoas que vieram prestar as últimas homenagens ao nosso querido cantor e sócio-empresário da banda Pé de Lã, Neném Azevedo.

Os cabelos levantavam dos braços, as lagrimas molhavam os olhos e a emoção falava mais forte através do semblante de tristeza estampado nos rostos de todos que acompanhavam o cortejo, que tinha o silencio quebrado por um carro de som, onde se ouvia a voz do cantor e da sua pequena filhinha Fabiana, que também já é artista e cantava ao lado do pai.

Filha você é meu mar – Papai você é meu céu – Filha você é meu mundo e minha estrela mandada por Deus”. Esse é o refrão da música que tocavam no carro de som, gravada pelo cantor e a filhinha Fabiana.

Agora só nos resta pedir a Deus que o coloque em um lugar de destaque ao seu lado, pois Neném fez dos momentos que passou aqui conosco uma verdadeira festa, festa de amizade, amor, alegria, humildade e principalmente muito respeito ao seu próximo, deixando agora uma saudade infinita nos nossos corações.

Vá com Deus meu querido Neném Azevedo!



3 comentários:

  1. COM CERTEZA NENEM DEIXARÁ MUITAS SAUDADES A TODOS OS SEUS FÃS.

    VÁ COM DEUS NENEM,DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que vc colocasse no seu blog a musica de nenem e fabiane para que agente possa acessar e escutar, obrigado.luana

    ResponderExcluir
  3. Pelo o amor de Deus coloque a musica que ela canta com Nenem eu adoro essa musica é a minha preferida

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...