13 de julho de 2009

PREFEITO QUERIA PERSEGUIÇÃO CONTRA OS SERVIDORES, GLAUCO ESPÍNOLA E ANA CRISTINA


Provida de muita ética, é bem claro que a ex-secretária Antonia Wanderley “Dona Toinha”, jamais iria dizer para a imprensa os nomes dos dois servidores públicos que o prefeito gostaria que fossem perseguidos e exonerados dos seus cargos, mas nós conseguimos os referidos nomes através de uma fonte fidedigna.

Uma das perseguidas seria a educadora e ex-secretária da SENTHAS no governo do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, Ana Cristina Medeiros de Azevedo Silva, que se encontrava encostada no INSS por problemas de saúde oriundo de uma queda que machucou seu joelho, quando a mesma teve que fazer um sério tratamento, mas que chegou a lecionar amparada por muletas.

O outro servidor público é o professor Glauco Espínola, que também é o gerente do escritório da CAERN em Jardim do Seridó, e que é o pai da noiva do advogado Gilberto Brito, ex-candidato à vice-prefeito na chapa de Dr. Edimar nas eleições passadas.

Nunca se viu tantas perseguições políticas em toda a historia de Jardim do Seridó, e é porque esse prefeito ainda se diz Padre, mas todos sabem da sua personalidade de perseguidor, mostrando-se muito vingativo desde que assumiu o executivo da ex-pacata cidade de Jardim do Seridó, chegando ao ponto de ao vivo na rádio local expulsar os Jardinenses que estão insatisfeitos com sua (Administração), se é que podemos dizer que existe isso aqui em Jardim do Seridó.


18 comentários:

  1. Glauco não merece isto!
    Ele é um caba bom.
    Só é muito pessimista.
    O apelido dele é Glauco Pimenteira (por causa daquele personagem que tem no Zorra Total - Zeca Pimenteira), mas ele é um caba bom!
    Eu quero é que esse prefeito e toda sua corja de babões se explodam e nos deixem em paz.
    Jardim do seridó merece descanso... mas não eterno!
    Credo em cruz!

    ResponderExcluir
  2. Quem estar precisando de um copo de Água Benta na janela, é o nosso prefeito, que só tem feito lambança na nossa cidade, desejo que ele fique com a PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA, que jardim vai precisar muito, se nós Jardinense tivesse a mesma sorte que a igreja teve, que ele pedisse afastamento da administração para fazer, UM RETIRO E UM EXAME DE CONCIÊNCIA, seria muito bom para a saúde de Jocimar, até porque acho que ele não é normal, porque se for HITLE perde feio para ele.

    ResponderExcluir
  3. Como conheço bem DONA LOURDES E SEU JOACI, se a eleição fosse hoje jamais eles concordaria com as idéias políticas de seu filho, pessoas simples e hulmides da nossa cidade acho que esse ex padre tem distúrbios psicológicos, por se tratar de um jovem, isso não é política e sim perseguissão, é muito DESGASTE PARA UM PREFEITO SÓ.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse prefeito estar dormindo, ou ele não tem conciência, porque nem os babões dele ele consegue agradar tem que tomar muito chá para relaxar se que ele consegue, com esse nervossimo dele.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de aqui demonstrar minha indignação. Pois como irmã de Ana Cristina gostaria de reforçar o que Paulinho colocou, o problema de Ana no joelho foi e continua sendo sério e, os dias que ela se ausentou do trabalho estava acorbertada pela junta médica do INSS, não carecterizando, por isso, abandono de emprego. Muito me admira que pessoas inescrupulosas, sem nenhum senso de humanidade e, de entendimento em direitos trabalhistas, possam pedir uma intervenção de uma pessoa técnica e, entendida de tudo isso, para que uma pessoa nessas condições seja colocada para fora de seu emprego, por abandono de emprego.
    Eis as razões pelas quais nossa Educação não vai prá frente. Quando se coloca alguém com capacidade técnica para exercer um cargo de tanta importância como este, vem a interferência e o "castramento" dos políticos para que não funcione como deveria e, sim, como eles gostariam que funcionasse.
    Gostaria de aproveitar o espaço para deixar claro a todos, que Eu, Josilene e Ana, já tivemos nossas chances e demonstramos competência, talvez seja este o real motivo de tanta perseguição e de tanto IBOPE, conosco. Procurem vocês fazer o mesmo, pois até agora, ainda não o fizeram. Competência em administrar não ficou para todos, é algo difícil e causa inveja, pelo menos é o que estamos sentido...
    Grata, Paulinho,
    Josilene

    ResponderExcluir
  6. OLHA PAULINHO, REALMENTE A VERDADE NÃO É ESTA, E SIM QUE DESDE QUE O PREFEITO ASSUMIU, PESSOAS LIGADAS A ELE E HOJE SE ENCONTRA DENTRO DA PREFEITURA NUNCA FOI A FAVOR DE DONA TOINHA, E AGORA CHEGOU A VEZ DELE DAR UMA DE PREFEITO, QUE SEMPRE FOI O DESEJO DELE, MAS QUE NUNCA VAI TER O PRAZER. COM O VOTOS DOS JARDINENSES NÃO.

    ResponderExcluir
  7. Temos que lamentar essas atitudes adotadas em Jardim do Seridó, onde tudo é visto não pelo o direito, mas sim pelo lado político que você votou. Temos que apreender a colocar gente seria que saibam respeitar o povo.

    ResponderExcluir
  8. LIMPEZA PÚBLICA ZERO....

    Quem assistiu ao jornal da cabugí hoje, ouviu muito bem quando O SECRETÁRIO-SERGIO disse que a limpeza de nossa cidade está deixando a desejar. Porém onde está a empresa JAPAR ?????????????????

    ResponderExcluir
  9. AI COITADO.....CHUPETA NELE...

    O novo secretário de infra estrutura iniciou seu trabalho pedindo que os Jardinenses deixe de politicagem, coitado dele. Meu amigo SÉRGIO, enquanto SEU prefeito não descer do palanque e procurar fazer alguma coisa por Jardim,a politicagem continua. E veja bem que a politicagem sebosa está também entre os funcionários.

    ResponderExcluir
  10. O REI DAS COCADAS.....

    Que dizer que o prefeito demitiu DÔDÔRA para colocar SÉRGIO (o rato ), e ele vai ser o DEUS do céu e da terra, é ele quem vai resolver tudo, inclusive a politicagem do SEU PREFEITO, aproveite SÉRGIO, coloque uma escada no palanque pra ver se esse tal de JOCIMAR desce e deixa de tanta palhaçada.

    ResponderExcluir
  11. esse rato agora e que vai ser orgulhosoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. rato se coloque no seu lugar de pobreeeeeeeeeeeeee trabslhe pq se ñ rua

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que Toinha se livrou dessa bomba, ela é uma pessoa idônea, merece nosso respeito, ela não concordava também com o fato de ter professor recebendo salário sem está trabalhando.
    Educadora

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos ele reconheceu que o radicalismo é das duas partes...

    ResponderExcluir
  15. Aladdim e gênio da lampada mágica15 de julho de 2009 às 08:22

    acho q nem o rato branco e muito menos marecilda vão ajeitar jardim...pq para a cidade crescer teria q fazer uma lavagem grande na cidade e tirar esse bando de gente imconpetente e a ramisséia do prefeito...
    padre cadé os milagres q vc tanto criticava dr.edimar pq sua administração não tem nada 6 meses de passaram e jardim nada tem!!!!a não ser gastos com uma quadrilha q nada atras a cidade além da juustiça interceder pelos menos sabe lá deus o que rola nessa quadrilha??????a juja está como quer masi muitas cabeças ainda iram rolar!!!aguardem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o prefeito agora é o forasteiro e jardim é conhecido terra sem governo!!!!

    ResponderExcluir
  16. correção! Glaucione e Gilberto Brito não são noivos!

    ResponderExcluir
  17. Cara Josilene, lendo seu pronunciamento acima, fiquei revoltado com o tratamento dado a Ana Cristina. Façam o seguinte, se ela estava coberta por "atestado médico" e foi demitida, é só entrar com uma ação na Justiça, que tranquilamente ela será reintegrada aos quadros funcionais de onde era lotada. A Lei Trabalhista é bastante clara: nenhum empregado estando doente, pode ser demitido". E não se esqueçam quando entrarem com a ação, de solicitar uma indenização por danos morais, pelo constrangimento que fizeram Ana Cristina passar. Basta contratar o experiente Advogado dai, no caso o Dr. Anesiano Ramos, imbatível na Barra dos Tribunais. a) joão almeida, um amigo Bicão!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse prefeito é igual o de Equador desde do dia 2 de janeiro que só faz perseguir os funcionarios público,ate que ele pensa que é dono da prefeitura de euqador porque é a terceira vez que é prefeito mais agora foram só 11? e a proxima como sera?

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...