25 de junho de 2009

VEREADOR ANCHIETA JÚNIOR DEFENDE HOSPITAL RUY MARIZ DAS DECLARAÇÕES DA CABUGI


Desde que fui declarado ao vivo pela rádio cabugi do seridó em um dos seus telejornais, uma “guerra” contra o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, algumas pessoas e até autoridades, estão usando de forma equivocada as comparações feitas pela emissora do hospital Ruy Mariz com o hospital regional de Acari.

Rebatendo essas declarações do colega vereador Zeca Melo, o vereador Anchieta Júnior explicou para a população do povodo Currais Novos, e ouvintes da própria rádio cabugi do seridó durante a transmissão da sessão da câmara, que essa comparação não é justa, tendo em vista que o hospital de acari é administrado pelo governo do estado do RN, enquanto que o hospital Ruy Mariz é uma APAME, assim como a maternidade da cidade de Acari.

Anchieta Junior falou ainda das muitas promessas feitas pelo atual gestor na campanha eleitoral passada, quando o então candidato esbravejava contra a saúde em nossa cidade, mais que nada foi feito até agora, a não ser apenas o repasse que sempre foi feito pela prefeitura municipal para o hospital local, tendo a atual administração pública sido obrigado pela justiça para poder fazê-lo. “O que o hospital recebe da prefeitura de Jardim, é o mesmo que ganha apenas dois médicos pra dá plantão no hospital regional de Acari” afirmou Anchieta Júnior.

O nobre vereador esqueceu ainda de falar das constantes faltas de medicamentos que antes eram distribuídos pela secretaria de saúde em Jardim do Seridó, como também da falta dos atendimentos que eram feitos diariamente pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, e que agora a população não tem mais, piorando muito mais os problemas de saúde de nossa cidade.


8 comentários:

  1. Temos que admitir,estamos começando perceber que a roda grande está entrando na pequena, e o negócio aqui em JARDIM está começando arrochar. O meu prefeito está diminuindo os gastos,desempregando os pobres coitados, e dando toda a cobertura a ZÉ RENATO,gastando horrores com uma quadrilha que não tem retorno nenhum para nossa cidade. O pior é que até agora esta quadrilha não viu nem o AZUL, nada de ser classificada.

    ResponderExcluir
  2. JARDIM,ONTEM,HOJE e ATÉ LOGO!!!!!!!!

    Só deus para salvar nossa querida jardim. onde e em que estão gastando o dinheiro da prefeitura, VEJAM só o desmantelo:
    CORTES: Medicamentos controlados,já estamos vendo a situaçao dos que usam com frequencia,e estão sem os mesmos. Os médicos dos P.S.F, não teram mais direito a gasolina,se quiser vir trabalhar em jardim que coloque do próprio bolso, o MOTO TÁXI que fazia as viagens para prefeitura, e os demais. Porém, a qudrilha de Zé Renato está aí gastando com força, e o JOÃO PEDRO quem vai pagar as bandas ? LEMBRE-SE: a viuvinha(prefeitura),está entopida de dinheiro,póis até agora não gastaram com nenhuma obra. Prefeitura e Zé Renato de maõs dadas sem o povo.

    ResponderExcluir
  3. Não tem porque "o povo" de Jardim do Seridó lamentar. Desde outubro de 2008 a maioria da população desta cidade optou por um santo curador. Então, deixem o hospital pra quem precisa realmente. Os devotos do santo vão na prefeitura beijar a mão dele que ficam bons-zinhos...k,k,k,k...

    ResponderExcluir
  4. Temos que adimitir: a Guerra da Rádio Cabugi contra o Hospital tem nome, ou melhor, preço: é R$ 8.500,00 por mês que a Rádio ganha da Prefeitura de Jardim do Seridó cujo prefeito queria fechar o único hospital da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Zeca Melo é um falso, melhor ingrato. Ele é ASG do Estado e vivia a disposição no hospital só que só dava um expediente por semana, ou melhor, quatro por mês e recebia o saláio integral. Agora, cospe no prato que comeu. Taí Dr. Edimar, vá ajduar a bacurau.

    ResponderExcluir
  6. A Rádio Cabugi já errou tanto em relação ao hospital que a Justiça proibiu a emissora de falar no hospital se não vai pasgar multa. O corja mnercenária essa da rádio. Rudop por conta de dinheiro. Quando era no tempo de Dr. Edimar exculhambava os bacuraus e hoje bate nos bicudos. Também 8.500,00 por mês é dinheireo a beça.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Prefeito e Senhores Vereadores. Já está passando do tempo de se adquirir uma ambulância nova, digna, para o povo de Jardim. Creio que todo banco financia essa aquisição e seu pagamento deve ser feito em vários anos. A governadora, senadores e deputados podem e devem ser acionados, para isso existem as EMENDAS PARLAMENTARES. Com um pouco de esforço e boa vontade, com certeza, se consegue esses recursos. Isso seria uma contrapartida que esses políticos dariam à nossa cidade em troca de apoio nas eleições pôr parte do Senhores. Fica aí minha sugestão.

    ResponderExcluir
  8. Se o Prefeito-Padre apoiasse o Governo "Wilma Maia", com certeza já tinha conseguido uma ambulância nova. Mas com ele só apóia o MMDB dos "Arves", eles vâo doar um jegue, sacou, pois alí só querem prá eles. O resto é conversa fiada prá enganar menino bôbo. Vocês bacuraus, penam por que querem. Eu acho é pouco!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...