5 de junho de 2009

TRADICIONAL ARRAIÁ DA CNEC TERÁ A ANIMAÇÃO DAS BANDAS ARYAXÉ E FERRO NA BONECA



Mantendo a tradição, a CENEC realiza sua festa junina neste sabado, dia 06 de junho, com quadrilhas, música ao vivo com as bandas Aryaxé e Ferro na Boneca. Ainda haverá comidas tipicas e sorteio de balaios.

Segundo a diretora Ione Cunha serão exibidas 5 dancinhas com alunos das séries menores culminando com a apresentação da quadrilha Arraiá da Alegria, dirigida pelos professores Maria Tereza Leite e Giovani Araújo tendo como marcador e coreógrafo Maxwell Alves, participando alunos do 5º ao 7º ano. A quadrilha Arraia da Alegria completa 10 anos de existência, é estilizada, e este ano são integrantes 28 estudiosos da CENEC de ambos os sexos.

Fonte: A Fonte



3 comentários:

  1. Paulinho ninguém aguenta mais ARYAXÉ, é coisa do passado. Xô

    ResponderExcluir
  2. Do Blog: Na minha opinião a banda ARYAXÉ é uma das grandes bandas de forró do nordeste, apenas nós estamos acostumados a assistir aos seus shows, mais mesmo assim respeito sua opinião.
    Um abraço e obg pelo acesso.
    Paulinho Filho

    ResponderExcluir
  3. Duas grandes bandas, mais o maior absurdo é eu como avó ter que pagar 8 reais para ve minha neta dançar.Ione nas reuniões da exemplo que vai a natal ver a neta dela dançar, mas ela devia ter humildade e ver a situação dos outros Abraço Paulinho.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...