30 de junho de 2009

BANQUETA DE CAULIN DESABAR E MATA MINERADOR EM EQUADOR

Na tarde desta segunda, uma banqueta de caulin desabou de uma altura de 30 metros atingindo o minerador João Batista Pereira da Silva, conhecido como Tixa, de 29 anos enquanto ele trabalhava na mina Incó, na Zona rural de Equador no seridó potiguar. João morreu na hora e segundo a polícia de Equador teve parte da cabeça esmagada.

Conforme as informações da policia da cidade de Equador, o rapaz estava trabalhando no local quando aconteceu o desabamento da banqueta que o atingiu violentamente, esmagando parte da sua cabeça, o que causou sua morte instantânea. Alem de João Batista uma outra pessoa estava no local e será ouvida, para que a policia tenha mais alguns detalhes do acidente, mas infelizmente isso acontece com freqüência em Equador.

O corpo de João Batista foi retirado do local e encaminhado para o Itep de Caicó. João morava no Centro da cidade de Equador e era solteiro. O corpo dele deverá ser liberado nesta terça para sepultamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...