

Também participou da audiência o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Manoel Cândido, o presidente do diretório municipal do PT de Umarizal, Ivanildo Paiva e o vereador da cidade de Umarizal, Eliete Bezerra de Morais. Acompanharam o prefeito de Parelhas, o Secretário Municipal do Gabinete Civil, Ailton José dos Santos, e o empresário parelhense André Pereira.
Segundo José Maria Vilar, às reivindicações estão em fase de estudo, que deve durar cerca de 90 dias. “Reivindicar a presença do banco é um reconhecimento da importância do nosso trabalho”, disse. Além de Parelhas, os Municípios de Umarizal e João Câmara fazem parte do Plano.
O Banco do Nordeste possui atualmente 13 agências espalhadas pelo Estado. De acordo com o Prefeito de Parelhas, a implantação de uma unidade no Município iria contribuir com o crescimento da economia local. “Não há dúvidas que a existência do BNB na cidade iria fomentar a economia local, inclusive com mais apoio e capacidade de investimento para os setores produtivos de Parelhas e região”, defendeu Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário