6 de maio de 2009

PREFEITURA PINTA PRÉDIO HISTÓRICO EM JARDIM DO SERIDÓ DE SETE CORES DIFERENTES

(Foto do sobrado com as sete cores: Azul, Amarela, Pink, Verde, Branca, Ouro e Laranja)

(Foto do sobrado com as sete cores: Azul, Amarela, Pink, Verde, Branca, Ouro e Laranja)

(Foto do sobrado com pintura feita pelo ex-prefeito Dr. Edimar, e começo da pintura verde)

RASGA-BOCA, LONA DE CIRCO, BANDEIRA DE MOVIMENTO GAY, ARCO-ÍRIS, EMPANADA DE CARROSSEL, CIRCO, entre outros mais, são os sinônimos que estão sendo usados pela população de Jardim do Seridó para nomear a pintura que o prefeito Jocimar Dantas e o seu secretário de cultura, escolheram para o sobrado tombado como patrimônio público.

O prédio foi pintado pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas da cor salmão, mais desde que assumiu, o atual prefeito passou a pintar todos os prédios da cor verde, que é a cor da sua bandeira política partidária do PMDB, mas, por força de uma representação no ministério público, a oposição conseguiu a suspensão da pintura do mesmo da cor verde, e ai então o prefeito e o secretário de cultura resolveram fazer uma verdadeira festa de cores na fachada do prédio.

Esta atitude foi totalmente desaprovada pela maioria da população, que fazem comentários e criticas pesadas para mostrarem seu descontentamento com pintura extravagante do prédio público de tanto expressão histórica para nossa cidade.

Resta saber se isso não foi apenas uma manobra para fazerem uma festa no dia do aniversário do Prefeito, pois até palco está sendo armado para a inauguração, quando o prédio foi construído em 1800.

E Você, o que achou desta atitude do prefeito? Deixe seu comentário com sua opinião.

70 comentários:

  1. É uma pena que a adm. de jardim esteja pautando sua gestão em picuinhas políticas. O Prefeito é a pessoa que cava a própria cova...
    Depois de ver essas imagens pergunta-se: a Prefeitura de Jardim do Seridó sofre algum prejuízo com a crise ou o gasto com essa "marmota" também é decorrente do bolso dos amigos do Prefeito?

    Não me assusto com os problemas de Jardim, porque esse homem que aí está enganou até a IGREJA avalie o povo!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito só tá mostrando o que realmente é e pra que veio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Setembro deverá ter a parada gay. Lembram que o secretário de cultura já fez aqui a escolha da Miss Gay que Babaloo de Parelhas ganhou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q vai retornar o concurso.

    ResponderExcluir
  3. É preciso que a sociedade jardinense saia às ruas pra que sandices dessa natureza não sejam praticadas pela atual administração. Patético, ridículo essa pintura, sob qualquer ponto de vista que seja analisado. Uma pintura de prédio público em boas condições de conservação, portanto desnecessária, e mais, em pleno período de chuvas. Radicalismo a flor da pele e uma atitude que afronta o Ministério Público. Lamentável! Profundamente lamentável! a situação administrativa em que se encontra a cidade de Jardim do Seridó-RN. É preciso que se leve a sério a função de administrar uma cidade. O prefeito e seus seguidores precisam ter razoabilidade nos seus atos, pois um prefeito governa para todos os cidadãos que vivem na comunidade que administra, seus eleitores ou não. Alguém precisa dizer a essa turma de amadores que administrar uma cidade não é nenhuma brincadeira. Pobre JARDIM DO SERIDÓ!

    ResponderExcluir
  4. só falta o circo ficar pronto!pq o palhaço ja tinha e a plateia,pronto so esta faltando o castelo do palhaço(a casa da viúva)...rsrsrs..sei ñ e um monte de babões achando liiindo...é ficou realmente buito!!!

    ResponderExcluir
  5. agora bote meu comentário do jeito que escrevi viu, vc não gosta de baixaria ,então bote meu comentário pq não tem baixaria ok

    ResponderExcluir
  6. Lamentável! Baixaria plena.


    “A grandeza é uma condição espiritual”. Mathew Arnold.

    ResponderExcluir
  7. E a lateral do prédio, não faz parte do arco - íris ou estão achando que não faz parte do prédio?! Ah, deve ser falta de verba para tintas "alegres"... Ah, não, deve ser pintado em alto relevo um bolo de parabéns!

    ResponderExcluir
  8. “Enquanto o titanic ainda flutua, tentemos o impossível para mudar o seu curso. Afinal, quem faz a história são as pessoas e não ao contrário”.

    Herbert de Souza

    ResponderExcluir
  9. E a lateral do prédio que na foto está suja, não faz parte do prédio ou do arco-íris?! Ou será que vão pintar um bolo de parabéns em alto relevo para completar a palhaçada?!

    ResponderExcluir
  10. Pensando bem...
    "O débil, acovardado, indeciso e servil não conhece, nem pode conhecer o generoso impulso que guia aquele que confia em si mesmo, e cujo prazer não é de ter conseguido a vitória, se não de sentir capaz de conquistá-la."

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  11. Se já diziam que Jardim era uma cidade com um alto índice de "entendidos", diga ai agora com uma bandeira gay asteada em concreto em pleno centro da cidade? é, mesmo que eu não seja, não posso mais negar, pois a bendeira da parada gay já foi asteada. Vou começar a dizer que nasci em Parelhas e depois vim morar aqui.

    ResponderExcluir
  12. LINDO.ORIGINAL.
    PARABENS PRA NOVA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  13. Paulinho cadê o pagamento da Prefeitura ? Os Professores que na administração do ex-gestor eram os primeiros a receber, hoje (06/05) ninguém recebeu, tem promessa para o dia 11 ou 12. Tão dizendo que é a crise. Vai ter que tomar remédio de faixa preta pra não da a crise.
    Os coitados dos motoristas só receberam 10 dias. (Já tem mais de 2 meses de estrada). Os cargos comissionados tão também sem receber (2 meses) outra crise. Se a crise continuar, é melhor da bubu, pra eles não chorarem.
    É péia. Eu acho que o padre vai perguntar a todos: Deseja pedir orações ????? kkkkkkkkkkkk tá só começando.uuuuiiiiii

    ResponderExcluir
  14. A bandeira da parada gay foi hasteada em jardim do seridó!!!Meu Deus...kkkkkkkkkkkkkkkk, continue assim padre,cavando sua propria cova, talvez essa também seja colorida!!!

    ResponderExcluir
  15. Meus caros jardinenses, isso não é nada demais, apenas o prefeito ASSUMIU as cores de sua adminstração. Só acho que quem não gostou muito foi seu pai ( o bicheiro).
    Jasmime

    ResponderExcluir
  16. anonimo, cv mora aqui é porque deve estar gostando das cores.

    ResponderExcluir
  17. SE O PREFEITO NÃO TIVER CUIDADO, ESSE SECRETÁRIO DE CULTURA QUE SÓ SABE FAZER GAIATISSE, VAI JOGÁ-LO NO MUNDO QUE O MESMO VIVE... CUIDADO PREFEITO, ESSE SEU SECRETÁRIO NÃO CONSIDERA NINGUÉM, DEPOIS ELE VAI RIR DE VOCÊ PRÓPRIO

    ResponderExcluir
  18. É cada vez mais lamentavel a cituação de nossa cidade quem ja viu um prédio público ser pintado assim principalmente um q é patrimonio histórico do municípiu, isso é uma falta de respeito com a cidade e com o povo sério dela. Só esta demonstrando o quanto é séria essa administração desse prefeito e desse secretario q só entende de paradas gay, desfiles de noivas e ornamentações de festas de casamento e de quinze anos.
    POUCA VERGONHA!!!
    TRISTEZA PARA CIDADE DE JS!!!!
    E LAMENTAÇÕES PARA SUA HISTÒRIO TÃO LINDA E SÈRIA TBM Q ERA E È ATÈ ESSAS PRESEPADAS DE HJ SINONIMO DE ORGULHO PARA SEUS MORADORES>

    ResponderExcluir
  19. João Paulo: olá Paulinho Filho, navegando na internet e querendo saber notícias sobre Jadim do Seridó, encontrei o seu blog, teve uma postagem que me chamou a atenção, foi sobre o predio público que pintaram de várias cores. Pois bem, acho que o prefeito fez bem em pintar o prédio pois ficou muito bonito, e só querendo acrescentar acho que pessoas deveriam se identificar ao postar um comentário e não ficar como esse anônimo que se esconde por trás de um computador, sei que cada um tem o direito de escolha, mas essa é minha opinião. Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. É SÓ FACHADA: A PINTURA E A ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. Beethovem José de Medeiros6 de maio de 2009 às 19:11

    O que Jardim do Seridó precisa para ficar totalmente verde é de arborização, e não de utilizar o pouco patrimônio historico que tem como bandeira política.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO: NÃO MORO MAIS EM JARDIM! POR FAVOR, O ÚLTIMO A SAIR APAGUE AS LUZES!

    ResponderExcluir
  23. COM ESSA ATÉ O CONTRAVENTOR E PAI DO PREFEITO VAI RETIRAR DO JOGO DO BICHO O ANIMAL QUE SIMBOLIZA TODA ESSA ALEGRIA: O VEADO (24).

    ResponderExcluir
  24. A ESSE ANÔNIMO QUE VEIO DE PARELHAS: SEJA BEM-VINDO, VC JÁ FAZ DA IRMANDADE. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  25. FINALMENTE APARECEU ALGUÉM PARA DEFENDER A NOSSA BANDEIRA. VIVA, VIVA, O MUNDO É GAY!

    ResponderExcluir
  26. sei não viu aqui em Jardim estar totalmente desmoralizado e ainda tem uma duzia de pessoa que diz estar tudo bem; foi o Dr. que mandou pintar de verde? ai não foi o Dr. que mandou fazer o ARCO- IRES.

    ResponderExcluir
  27. Que povo arcaíco, estamos em pleno século XXI, procurem algo mais para fazer pela cidade do que ficar se preocupando com as benfeitorias que o padre faz, esses comentários são preconceituosos e preconceito é crime. Sou natural dessa cidade e achei de um extremo bom gosto essa pintura,deu um ar mais alegre para o centro da cidade. Esse estilo de pintura encontramos na revitalização da Rua chile na Ribeira em Natal, Pelourinho/BA e Olinda/PE, porque não em Jardim do Seridó??
    Assina: Arineide

    ResponderExcluir
  28. Paulinho, não precisava tanto, mas sabe que se pintassem todos os prédios públicos assim, penso que a cidade ficaria linda. acho também que faltou essa criatividade na administração do Dr. Edimar... fazer coisas de forma simples e exóticas, acabam gerando um comentário positivo na cidade. estava hoje numa roda de amigos, pessoas do nosso lado... e muitos comentando exatamente isso.

    ResponderExcluir
  29. A pintura ficou bem engraçada, porém bonita.
    Eu adorei a criatividade do prefeito. Ficou bem divertida. Eu achava que a cidade estava precisando de um pouco de vida e começa-se por aí.

    ResponderExcluir
  30. APENAS COMENTANDO:
    Esse estilo de pintura encontramos na revitalização da Rua chile na Ribeira em Natal, Pelourinho/BA e Olinda/PE, porque não em Jardim do Seridó??
    Assina: Arineide
    REALMENTE ELA TEM RAZÃO. ESSES LUGARES SÃO TB CONHECIDOS COMO REDUTO DE PROMISCUIDADE, PROSTITUIÇÃO, ENCONTRO DE GAYS, ASSALTANTES, ENFIM, DO MAIS BAIXO NÍVEL SOCIAL.

    ResponderExcluir
  31. Acho que é mais gay quem tem preconceito pelas cores as quais têm um determinado significado. Não estavam reclamando porque tudo estava sendo pintado de verde? Por que que agora com várias cores, reclamam? Deviam parar de reclamar e enxergar que as cores significam "CULTURA".
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. eh paulinho, como diz 'o povo preciza de pão e vinho! hoje tem vc vai?
    iço e pra inganá o p^ovo

    ResponderExcluir
  33. Por enquanto são os prédios públicos. E quando iniciarem a pintura dos locais sagrados,(igrejas católicas, protestantes, outros templos, cemitério, etc) usando essa mesma policromia? O que será que o povo não vai comentar, principalmente os mais conservadores? E a posição dos representantes desses templos sagrados? Essa palhaçada é uma verdadeira afronta ao bom senso da comunidade. Ah que saudade do tempo da ditadura, ou então da época do delegado Pedro Joaquim da Costa, o famoso "Ponche salôbro", o famigerado Tenente Moura, e mais recente do Prefeito Dr. Givaldo da Silva Medeiros, o popular "dedão". Época de moral cívica, dos bons costumes e não essa bandalheira e esculhambação que identifica a atual Administração Municipal de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  34. Com Certeza Zé Renato e o Padre vão pintar suas casas destas nesmas cores, ou isso é apenas uma represária contra a justiça?

    ResponderExcluir
  35. Atenção nação Bacural, vamos apoiar "jj", Juja e Jocimar, vamos pintar nossas casas dessas nesmas cores para matar os bicudos do coração.

    ResponderExcluir
  36. Em Mossoró tá tudo dessas cores, Zé Renato não foi aprender com sua Cunhada lá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. CHEGA DE TANTA HIPOCRESIA!
    QUEM NÃO FOR PRECONCEITUOSO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. NÃO SOU A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO, SIM. ASSIM COMO NA BÍBLIA QUE TAMBÉM CONDENA TAL TRÁTICA (Antigo Testamento: São Levítico 18:22 - 20:13).

    ResponderExcluir
  38. SOBRE:
    Acho que é mais gay quem tem preconceito pelas cores as quais têm um determinado significado. Não estavam reclamando porque tudo estava sendo pintado de verde? Por que que agora com várias cores, reclamam? Deviam parar de reclamar e enxergar que as cores significam "CULTURA".
    Obrigada.
    O ÚNICO SIGNIFICADO QUE EXISTE NESSAS CORES É QUE SIMBOLIZAM A CLASSE GAY. JÁ É UMA AFRONTA PINTAR TUDO DE VERDE E AGORA NOS INSULTAM DESSA FORMA, EXPONDO NOSSA CIDADE AO RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  39. Positivo ou não só sei que chamou a atenção da sociedade ! eu imagino que ninguém vai manchar a sua reputação por causa de uma pintura moderna e que por sinal ficou bonita ! Abraços !

    ResponderExcluir
  40. Gente para vcS que não sabem,a referencia de Jardim do Seridó, agora é JARDIM DO CIRCO.

    ResponderExcluir
  41. Bem,primeiramente bom dia paulinho filho eu moro em são paulo tenho raizes em jardim mais eu não sou de politicagem mais acho que em jardim o pessoal dai so vive de faser politicagem ja que o prefeito anterior perdeu foi pq mereceu,c esse tal de padre ganhou foi pq o outro não merecia ganha,então c esse padre não trabalhar ele deve sai do mesmo jeito q o outro siu concorda pq nois vivemos numa democracia quem presta fica quem não sai ai fica com esses ti ti eu amo muito minha cidade mais essa politicagem q ainda exiusti em jardim mim envergonha.
    Fica com deus paulinho muita saúde e paz

    ResponderExcluir
  42. ...esse padre mais parece um FANTOCHE!!! Totalmente desequilibrado, ele é uma farsa,onde foi parar seus princpios?!?!?
    Só quem perde é a população, a cidade em geral...e ainda tem seus seguidores PATÉTICOS, isso tudo gera o pior dos sentimento: PENA!!!
    Mikey Mouse

    ResponderExcluir
  43. É uma pena não ter à quem responder, porque ANÔNIMO não existe, mas falei em REVITALIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E HISTÓRICO como o caso dos referidos pontos acima citados e promiscuidades existe desde que o mundo é mundo. Usei este blog apenas para expressar minha opinião, na qual deveria ser respeitada independente de politica pois não faço parte e nem levanto bandeira de nenhum partido.
    Arineide

    ResponderExcluir
  44. Baba baby,isso tá mais parecendo com coisa de gente não muito séria, pois está um verdadeiro carnaval fora de época.que diabo é ômi? só podia ser aquí em jardim.RIDÍCULO.põe esse cara fora.pintem a cara e detonem, pois esse mimadinho de papai não tá com nada ,foraaaaaaaa.quem 0lha pra ele mesmo por foto vê que a cara dele não transmite nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  45. Arineide esses lugares que vc citou são realmente pintados coloridos mas são pinturas projetadas por arquitetos e muito bem feitas, bem diferente dessa palhaçada feita por amadores... por isso para de baba e acorda pra realidade!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Quem deve está amando os predios públicos coloridos deve ser Zé Retato e galerinha da rodoviaria q tanto batem papo!!!Mas será q papai do miminim deve esta ADORANDO ver e saber q o fii desenha arco-iris!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ei ex-padreco crie jeito pelo menos de administrador pois vc cresceu e não sabe ôh!!!parece q só sabe tanger boi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q vergonha nem imagem de prefeito jardim tem mais pois o atual ta sujo e queimado do q pau de galinheiro!!!

    ResponderExcluir
  47. KD A PINTURA DA LATERAL DO SOBRADO?SÓ PINTA A FRENTE É? PQ NÃO PINTA AS LATERAIS DE PRETO? SÓ É O QUE TÁ FALTANDO! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. sete cores igual á: pintando o sete com a populaçõ de Jardim. tá do jeito qe o diabo gosta.concordam ?

    ResponderExcluir
  49. RETIFICANDO O MEU COMENTÁRIO:
    CHEGA DE TANTA HIPOCRESIA!
    QUEM NÃO FOR PRECONCEITUOSO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. NÃO SOU A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO, SIM. ASSIM COMO NA BÍBLIA QUE TAMBÉM CONDENA TAL PRÁTICA (Antigo Testamento: São Levítico 18:22 - 20:13).

    ResponderExcluir
  50. Expressou bem o comentarista ao adjetivar a administração pública de Jardim do Seridó, como "bandalheira e esculhambação". O fato é que o gestor Sr Padre Josmar está "engulindo" muita corda da sua assessoria, pois quem conhece seu "staf", sabe que existem elementos que gostam disso. Incentivam, incentivam o Padre e este sem experiencia e sem ponderação vai "na onda". Ele Padre Josmar é quem ficha com a "pecha", enquanto àqueles incentivadores, ficam de longe olhando e gozando. Em que época nós estamos para assistir uma palhaçada dessa natureza, digna da equipe de palhaços do circo do célebre "Mágico Nelson". Administrar a coisa pública não é isso. Jardim não merece, mesmo tendo de forma irrefletida colocado na Prefeitura um pessoa que ainda não estava "no ponto", isto é, não estava devidamente preparado para o cargo. È uma pena, principalmente por haver enveredado na vida por uma profissão digna de respeito e admiração do povo que é ser Ministro de Deus, e ele tinha vocação para isso. Mas para administrar a coisa pública não tem, falta-lhe bom senso, discernimento, maturidade e, acima de tudo pulso forte para não se envolver e saber colocar as coisas no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  51. Resposta à:
    O ÚNICO SIGNIFICADO QUE EXISTE NESSAS CORES É QUE SIMBOLIZAM A CLASSE GAY. JÁ É UMA AFRONTA PINTAR TUDO DE VERDE E AGORA NOS INSULTAM DESSA FORMA, EXPONDO NOSSA CIDADE AO RIDÍCULO.
    Interessante, se você não sabe, é lei pintar os prédios públicos do município de verde e branco pois são as cores da bandeira do nosso querido município.Acredito também que a sua pessoa não procurou saber quais são as reais cores da bandeira gay para expor tal comentário. E mais : CUIDADO, PRECONCEITO E CRIME!!!
    Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  52. A nossa querida Jardim ta sendo alvo de CHACOTA nas cidades vizinhas...a cidade ta abandonada...dentre outros predios publicos, o cemiterio ta um verdadeiro caos!!!
    " Há quem confunda liberdade com libertinagem "
    Acorda, "meninin de papai", ser homem nao é so vestir calças...é honrar seus compromissos!!!
    Mikey Mouse

    ResponderExcluir
  53. caro Paulinho...realmente não o ex-padreco está querendo fazer????Será q jardim do seridó está preparado para ser um pólo turistico seridoense GAY???pq se o administrador não autonomia de responder pelo municipio quem terá?muito me intriga ter em jardim uma parada gay???acho q esse povo não está prepardo para tanta fechação!!!é isso mesmo é predio público virando bandeira gay,arco-iris entre outros adjetivos...mas ,na época q jardim tinha um PREFEITO de verdade o senhor DR.EDIMAR MEDEIROS nunca teve essas exculhambações!!!mas como ele sim, é pessoa q se dar respeito em todos o lugares q entra e sai....é bem diferente esse atual q não sabe sequer se comportar em publico!!!!ex padreco tome chá!!!e uma péia bem grande q sua adminstração é a muléstia de ruim

    ResponderExcluir
  54. ATENÇÃO!
    Temos que ficar de olhos bem abertos na parceria de bastidores entre PREFEITO-SECRETÁRIO de CULTURA de JARDIM DO SERIDÓ e UMA certa VEREADORA DE MOSSORÓ... Esta última, anda assessorando o Secretário de Cultura de Jardim do Seridó. Comenta-se que esta estaria tentando interferir em JARDIM DO SERIDÓ já que não tem espaço na administração de MOSSORÓ, assim como também não teve quando foi vice-prefeita. O Mês de JUNHO se aproxima e vamos ficar de olho nos gastos com festas juninas e quadrilhas bancadas pelo Poder Público.

    ResponderExcluir
  55. Porque será que a Prefeitura de Jardim do Seridó, ainda não efetuou o pagamento do pessoal. Pois eu moro aqui em Feira de Santana, na Bahia e os funcionários recebem 05 (cinco) dias antes de findar o mês.

    ResponderExcluir
  56. Só tem um jeito do Padre Jocimar se aprumar: é fazer as pazes com Dr. ANESIANO RAMOS e colocá-lo para ser o assessor Jurídico, entreando-lhe também a gestão geral da Prefeitura. Ai a coisa começa a andar e vai tudo para ser lugar, pois o Dr RAMOS é competencia em pessoa. Soergueu o Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz e sua abalizada palavra é muito aceita nos Órgãos Jurídicos de Jardim do Seridó.

    A outra solução, seria o Padre se afastar do cargo, tirar uma licença de 01 (hum) ano ou então pedir o "boné", quando deveria assumir a Prefeitura o seu Vice Patrício Júnior. Caso este não pudesse, portquanto tem processos ja Justiça "sub-júdice", deveria assumir o Presidente da Câmara dos Vereadores, Dr. Gilberto Valdeger de Azevedo, massssssss, deve que não se agregasse ao futuro Deputado (Será que a Justiça e polícia Federal, deixa) Estadual Lauro Maia (XÔ MÕSCA)

    ResponderExcluir
  57. TRÉPLICA:
    Acredito também que a sua pessoa não procurou saber quais são as reais cores da bandeira gay para expor tal comentário. E mais: CUIDADO, PRECONCEITO É CRIME!!!
    A CARAPUÇA LHE SERVIU? VC DEVE TER PERCEBIDO QUE NÃO FOI SOMENTE A MINHA PESSOA QUE SE REFERIU A ESTA COINCIDÊNCIA EM RELAÇÃO ÀS CORES PINTADAS NO PRÉDIO, APENAS FUI MAIS DIRETO E OBJETIVO. PROVAVELMENTE VC TAMBÉM FAZ PARTE DESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  58. PARA REFLETIR
    "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!", já dizia Martin Luther King.

    ResponderExcluir
  59. Sra. Arineide, vc tem toda a razão quando citou: "esse estilo de pintura encontramos na revitalização da Rua chile na Ribeira em Natal, Pelourinho/BA e Olinda/PE, porque não em Jardim do Seridó??".... Gostei da pintura, esta mesmo na hora de Jardim se destacar por fazer diferente e não igual as cidades da redondeza...

    N.R

    ResponderExcluir
  60. resposta a tréplica(Ramisséia):
    tenho vergonha da minha cidade natal ser motivo de chacota e ser conhecida por jardim do nunca !!!e vc seu/a imbecil va procurar o saco do padre para encher e q pessoas como vc foram quem ajudaram a levar jardim cidade respeitada em todos os lugares para o buraco maios fundo q o poço da moça...e se vc entendesse um pouco poderia imaginar q essa admintração iria ser ou melhor está sendo exculhambada pois pessoas como vc e esse padreco se quer entende algo de politica, muito menos de administrar um municipio!!!!!!!!!
    e se não qiuzer ver comentarios maldosos se enforque num pé de cuentro pq esse padre com os predios gay de jardim vão se ferrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. quem te viu e quem te ver "jardim vai ter parada gay 2009 e o cartão postal da cidade vai o predio público de jardim do seridó o SOBRADO"é muita informação para as pessoas de jardim!!!!esse padre deveria debulhar um terço pq é exculhambação q não acaba mais !!!!mas, sabe acho pouco é peia e grande e não é nos becudos,não!!! é neles mesmos!!!!padre tome mais chá !!!

    ResponderExcluir
  62. Para o comentarista JOÃO PAULO. Olhe bichim se vc for o galeguinho que eu imagino que é, então está explicado o fervor do seu comentário, afinal de contas esta loouCUUUUra de cores é a cara de todos que simpatizam ou tem o secretario de CUUltura como modelo de conduta.

    ResponderExcluir
  63. SOBRE:
    resposta a tréplica(Ramisséia):

    Amigo(a), vc precisa prestar mais atenção no comentário que fiz. Estou justamente do seu lado e vc interpreta o texto de forma equivocada. Fiz a TRÉPLICA respondendo a tal de AYANE/ARINEIDE, que insistem em defender essa CAMBADA DE INCOMPETENTES que aí estão.
    Por favor, leia a partir de:

    O ÚNICO SIGNIFICADO QUE EXISTE NESSAS CORES É QUE SIMBOLIZAM A CLASSE GAY. JÁ É UMA AFRONTA PINTAR TUDO DE VERDE E AGORA NOS INSULTAM DESSA FORMA, EXPONDO NOSSA CIDADE AO RIDÍCULO.
    Espero que eu tenha sido mais claro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  64. Outro dia ia passando com meu filho ai pertinho da pracinha Dr. José Augusto, quando avistamos a "pintura moderna" feita no sobradão. Meu filho me perguntou: papai que marmota é aquela? Então lhe respondi, meu filho das duas uma: ou é a logomarca do Governo do Padre, ou então a bandeira do "movimento Gay", idealizada pelo Padre Prefeito e seu Secretário de Saúde, Dr. José Renato (risos) Não cabia outra resposta. Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!antes vocês colocavam no blog: ei bicudo psiu!!! Agora eu coloco assim: ei, bacurau, psiu..... psiu, psiu, psiu KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAK

    ResponderExcluir
  65. Jardim já caiu no ridículo e no anedotário. Ninguém perde por esperar. Breve isso vai começar a sair nas "charges" dos jornais. O que temo é se cair geral, isto é se chegar ao conhecimento do grande público. Vai findar virando o "fiofó de mãe joana". Como é que pode, depositamos tantas esperanças no Governo desse Padre, pois já estávamos frustrados com o desempenho do Pat.Jr. Ai vem àquele ditado chavão: a emenda saiu muitas vezes pior do que o soneto", porque caiu no ridículo. E, para voltar a seriedade de antes, só com mudanças!!

    ResponderExcluir
  66. Caro Paulinho de tudo pode nesta administração,pois ainda não se sabe onde vai parar essa coja de chafurdendo, falço e idealizadores de mentiras. Mas 04 anos passa, Jardim já andou para trás, e só fazem 05 meses, imagine qdo fizer 01 ano, isto é se chegar lá, mas ainda acho que é muita peia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Eu fico preocupada com as crianças de hoje que serão o futuro do amanha com um pai desses explicando uma pintura de Um Patrimonio Publico dessa forma. E ainda dizer que não cabia uma outra resposta, você precisa ensinar seu filho os valores e respeito ao ser humano, explique a ele a historia do sobrado e não instigar na cabeça de uma criança (que nao vota) sua revolta politica e o preconceito gay.

    ResponderExcluir
  68. A semana passada vinha do Recife e depois de Campina Grande, parei em Joazeirinnho para almoçar. Ao me sentar, um filho do dono do Hotel que estava no computador, viu a placa do meu carro e perguntou: o senhor é de Jardim do Seridó? Disse sim, antes de indagar a pergunta, ele foi respondendo: "ah é a cidade do padre presepeiro, onde vem acontecendo muitas besteiras e burradas". Fiquei calado, quando ele continuou: "àquele padre tá mais para Girafa do que para pitomba.. Por mais que perguntasse qual o significado, ele só fez rir, terminei o almoço, sem saber ao que ele quis insinuar quando classificou o padre de "Girafa e de pitomba".

    ResponderExcluir
  69. Para o comentarista acima., sobre a comparação do rapaz de joazeirinho: como a girafa é o animal mais alto, ele quis dizer que o Padre Josmar era "Girafa", devido ser o Prefeito do Brasil que ganhou em realizar mais "idiotices". E pitomba porque ele quis dizer que o cérebro dele Padre, é igual àquela membrana branca escorregadia que fica entre o caroço e a casca da pitomba, querendo com isso dizer que o cérebro dele é bastante limitado, fazendo as coisas sem pensar, coisas de criança em outras palavras.

    ResponderExcluir
  70. bandeira do movimeto gay or que fala

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...