6 de maio de 2009

JOVEM DESCONTROLADO INVADE ÔNIBUS E AGRIDE MOTORISTAS EM SANTANA DO SERIDÓ

Por volta das 23:h00 de ontem, terça feira (05), na cidade de Santana do Seridó o Jovem conhecido como Diego Cesarino (Foto) invadiu o ônibus da empresa Jaime-Tur que transportava cerca de 50 alunos das cidades de parelhas e Santana do seridó, o ônibus vinha da faculdade de patos /PB.

Segundo informações dos passageiros que vinha no ônibus, o jovem entrou no mesmo e começou a gritar com sua esposa, que também usa o ônibus para o transporte escolar todos dos dias, logo depois o acusado começou a agredir o motorista fazendo o mesmo perde o controle do transporte, ficando assim desgovernado pelas ruas de Santana do seridó, parando somente depois que o motorista conseguiu se conter das agressões.

O motorista conhecido por André prestou queixa na delegacia de policia de Santana, no comando do sargento Gonçalves sobe o BO de numero 016/2009 agressão e ameaça, as testemunhas e o acusado serão ouvidos nesta próxima quinta feira (07). Até o momento ninguém falou qual teria sido o motivo do descontrole e das agressões do rapaz contra a esposa e o motorista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA RESGATA REFÉM E RECUPERA CAMINHÃO COM CARGA ROUBADA NO RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipibu...