28 de maio de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE MAIS UMA, DUAS, OU MELHOR, TRÊS DE UMA SÓ VEZ NA JUSTIÇA.


O prefeito de Jardim do Seridó Josimar Dantas (PMDB), perdeu mais três dos processos movidos pelo mesmo contra vários servidores públicos concursados, que foram nomeados pelo então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas no ano de 2008, e ilegalmente demitidos pelo atual gestor público.

Desta vez, o prefeito será abrigado a reintegrar ao quadro de funcionários públicos municipais as agentes administrativas, Neila Nascimento e Silvana Medeiros, e o agente de saúde com atuação na área de endemias, Tadeu Apolinário.

Esta é mais três provas do despreparo da atual administração, que não consegui distinguir o certo do errado, e que até o momento não desenvolveu nenhuma ação ou obra de relevância em sua gestão pública, deixando transparecer todo o despreparo do atual prefeito e sua equipe de assessores.

Não seria nada injusto se os três servidores acima citados usassem do mesmo sentimento de vingança que o atual prefeito usa contra seus adversários políticos, e ao encontrá-lo dissessem assim como ele disse na rádio local, “VOCÊ VAI TER QUE NOS ENGOLIR” ou até mesmo a outra forma que ele usa com quem não votou nele, “SE NÃO TIVER GOSTANDO DE NOSSA READMISSÃO, SE MUDE DE NOSSA CIDADE”.

Lembre-se sempre! MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!






29 comentários:

  1. kkkkkkkkk quero ver o tamanho da queda.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Paulinho Filho esse tipo de notícia é sempre colírio para meus olhos...rsrsrs. Você é um adversário invejável para qualquer adversário e eu desejava ver você hoje naquela câmara, ia feder...kkkk. Peço desculpa não ter votado em você, mais tenha toda certeza que na próxima você já tem meu voto, e de uma bicudarada doente. Valeu!!!

    É péa demais, é risos demais e é bom demais ficar de camarote vendo a SITUAÇÃO nesta situação...kkkkk e tome ÈÈÈAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. Adoro Jardim, sabe quem tem que pegar o beco? o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Ah, bom, quer dizer que o gabinete do prefeito agora é no fórun? Que coisa feia, todos os dias sair notícias desse tipo Jocimar. Com que cara voce ainda olha para os seus eleitores?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe nos informar se é possível um prefeito perder um mandato de tantos processos recebidos?ou coisa parecida!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, porque esse rapaz em vez de ser prefeito não vai ser oficial de justiça, isso é gostar do forúm.

    ResponderExcluir
  7. Voltei para lembrar a todos que falta apenas 08 dias para a grande supresa, Jardim não será a mesma depois da grande bomba, isso que está acontecente ainda é apenas o começo.

    ResponderExcluir
  8. Isso é só a justiça dos homens, ainda falta a justiça de Deus...
    Jean

    ResponderExcluir
  9. Adorei a volta desses concursados, nao só destes mas de varios q estao ganhando na justiça o seu DIREITO conquistado com seus estudos. BACURAL É TAO BURRO Q ALEM DE ELEGER GENTE BURRA, NAO CONSEGUE NEM PASSAR NUM CONCURSO, AI TEM Q CORRER ATRAS DE PADRE DODÔ PRA CONSEGUIR EMPREGO. FAÇAM COMO A NAÇAO BICUDE, ESTUDEM BANDO DE BURROS E APRENDAM COM ESSAS PESSOAS A BATALHAREM E CONUISTAREM SEU ESPEÇO COM AS PROPRIAS PERNAS. É PEIAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Caro Paulinho Barra Pesada: vi no blog do Sr. Marcos Dantas, que o Deputado Nelter Queiróz, vai neste final de semana visitar lideranças municipais em cidades do Seridó, para manter contatos. Estranhei porque na Agenda dele, não menciona o futuro candidato a Deputado Estadual Sr. Josimar Dantas. Ai eu lhe pergunto: será medo da concorrência ou houve baixa de prestígio do Padre junto ao Deputado, em virtude das "palhaçadas", "infantilidades" ou "idiotices" que ele vem praticando sistematicamente, na direção da Prefeitura desta minha mui querida terra de Jardim do Seridó?

    ResponderExcluir
  11. Notícia de última hora: ouvi dizer através de fonte certa que o Padre Jocimar vai construir um apartamento num terreno pertinho do forum, já que ele gosta muito de visitar a Justiça. Será que o sonho dele era mesmo ser padre? Me parece que não, pois pela aptidão e destreza que ele demonstra no trato com a Justiça, me parece mesmo que o que ele queria era ser Juiz. Serã? Ou essas visitas são decorrentes de intimações? Fica a dúvida no ar. Fui!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já sei qual é a grande surpresa q essa pessoa colocou aí!
    O prefeito não vai p/ o forum nesse dia.
    Ou não é essa!
    Se não for, por favor me desculpem por esse mau entendido.

    ResponderExcluir
  13. É incrível.

    Se precisar de um documento que pertença a secretaria de obras , a secretária nada resolve, sabe com quem tem que falar? Liga para natal,fala com o PRIMO do prefeito e tenta resolver o problema. Caso verídico.

    ResponderExcluir
  14. caso da secretaria de obras,quem resolveu foi o primo do prefeito,póis a secretária se negou a fazer documento.

    ResponderExcluir
  15. ESSA GESTÃO É UMA VERGONHA PARA NÓS JARDINENSES, A COMEÇAR DA PRESENÇA DO PREFEITO E QUENDO ELE FALA, SAI DE PERTO, KKKKK, PÉIA.

    ResponderExcluir
  16. PAULINHO ESSES ASSESSORES DESSE PREFEITO E ELE COLOCANDO A INTELIGÊNCIA NUMA BALANÇA NÃO DAR 1 KG, PODE ACREDITAR, Ô POVINHO .....

    ResponderExcluir
  17. Menino as ruas de Jardim estão perfeitas com o novo calçamento do prefeito. Verdade, ele prometeu na campanha calçar as ruas e é tão competente que está terminando de calçar com "CACOS DE TELHAS", deve salientar que o novo calçamento e por cima de fossas, esgotos, etc. Ô POVINHO INTELIGENTE, TÃO SE PERDENDO EM JARDIM DO SERIDÓ, concordam comigo?

    ResponderExcluir
  18. O tolo possui uma grande vantagem sobre o homem de espírito; está sempre contente consigo mesmo.

    Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los.

    ResponderExcluir
  19. O Deputado Nelter Queiroz já deve ter tomado conhecimento de que a cunhada do Secretário de Cultura, que é vereadora em Mossoró, será candidata a DEPUTADA ESTADUAL e o PREFEITO JOCIMAR nos bastidores não nega a simpatia pela Candidatura de CLAÚDIA REGINA, sobretudo se fechada a aliança entre o DEM E PMDB, ela inclusive já anda por JARDIM DO SERIDÓ fazendo palestras sobre isso e aquilo.Invadindo bases sorrateiramente. É Especialista nisso... Posição bem arriscada a do Prefeito pois essa senhora nunca fez nada pelo Seridó e praticamente ninguém sabe quem é ela na nossa cidade, além do que não tem nenhuma garantia de eleição. Os Rosados em Mossoró engolem sua atividade política, única e exclusivamente em atenção ao Senador José Agripino. Ela é "líder" da prefeita de Mossoró na Câmara Municipal mas todo dia se espera sua renúncia pois nao "apita" absolutamente nada, como tambem não "apitava" quando foi vice-prefeita. Foi preterida para presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró. PREFEITO VAMOS VOTAR EM ALGUÉM DO SERIDÓ, VAMOS TRABALHAR POR NOSSA GENTE. PENSEM NISSO... Será que o Padre - prefeito ou prefeito-padre vai dar um "cano" em NELTER QUEIROZ que tanto lhe ajudou na campanha... Que INJUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  20. Amigo Paulihho, gostaria que vc divulgasse esta nota:Motorista Fagner carrega alunos do curu e riachão em baú, e o motorista Wallison deixa alunos do são paulo esperando muito tempo para deixar os alunos de fagner na entrada do curu.Parabéns a diretora que chamou atenção do mesmo para que não fizesse mais isso.

    ResponderExcluir
  21. Voltei agora só falta 06 dias para a grande supresa, o pavio está queimando, vamos ficar atentos, está chegando a hora.

    ResponderExcluir
  22. Bom dias meus amigos dessa querida terra de Jardim do Seridó. Moro aqui em Solimões cidadezinha nova aqui do Amazonas, mas tenho meus vínculos com essa cidade, tendo em vista que sou descendentes dos Dantas dai de Carnaúba uma cidade dessa região que deve ser vizinha de Jardim ou de Equador, antiga piriquito ou priquito, pois era meu avo que dizia assim. Não entendi porque é que essa Secretaria de Obras da cidade não resolve nada e ainda por cima tem que apelar para um parente que mora em Natal. Dá entender duas coisas; a 1ª é que talvez ela não sabe resolver é nada, a 2ª é que a gente conclue que o Prefeito dai é monitorado pelos outros, isto é, é guiado pelos outros. Um problema tolo, pequeno, comum, de uma Secretaria de obras não ser resolvido na hora pelo seu responsável, é demais. Ser preciso apelar para um fulano que mora fora, só porque é seu parente, ainda é pior. Qual vai ser o futuro dessa cidade? Parece que os dirigentes municipais daí são ainda do A.B.C. Não entendi. Eita brasilzinho atrasado. Também pudera. Com esses dirigentes e auxiliares.

    ResponderExcluir
  23. Paulinho, gostaria de lhe pedir um favor: caso já tenha acontecido a repintura do prédio da Secretaria de Saúde e o do famoso P.S.F., cuja pintura "horrível", por força da decisão da Justiça teria que ser retirada de imediato, gentileza postar fotos com a nova pintura, isto para que possamos cobrar, caso fique no esquecimento. Se você se lembrar, inicialmente a Justiça mandou que retirasse a pintura dos prédios e o padre-prefeito manhosamente, talvez orientado por "Zé Roirato", ao invés de retirá-las, iniciou a pintura do sobrado de verde. Foi quando a Justiça mandou retirar e ele mais Zé Roirato querendo dar uma de artistas, repintaram com àquelas cores "maracas", na vã tentativa de ludibriar a justiça. Decisão da Justiça é prá ser cumprida de imediato, doa a quem doer. Ficamos aguardando!

    ResponderExcluir
  24. Amigo Paulino Filho sou filho de jardim e moro fora... e tento entender o que esse excelentissimo prefeito pensa em o que é uma administração de municipio???Acho q ele não tem capacidade nenhuma de está frente de uma cidade...quem já viu colocar os concursados para fora!!!!esse cara é louco e isso mostra o despreparo dos habitantes q colocaram esse ex-padre no poder...mas,acho pouco para que as pessoas verem e se certificarem que o PMDB de jardim do seridó não tem pessoas qualificadas para liderarem uma cidade e digo mais nem esse padre muito menos quem está ao redor dele!!!se juntar todos vai dar um conta:nada + nada= nada dividido por 2kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ASS: A PEQUENA SEREIA

    ResponderExcluir
  25. Paulinho Barra Pesada: essa foto do Padre-Prefeito, está muito boa. Quero ver como vai ficar, após o mesmo ser destituido do cargo, que com certeza vai acontecer. Vai ser a mesma coisa - hoje ou amanhã, que aconteceu com o Prefeito aqui de GUAMARÉ. O Prefeito eleito, foi o MOZANIEL RODRIGUES, filho do vice também eleito Sr. JOÃO PEDRO, àquele que tinha por hobe (leia Robe) colecionar fazendas. Até ai tudo bem. Mas, colecionava essas fazendas chegando a possuir mais de 80 (oitenta) adquiridas com o famoso e tão sonhado dinheiro "da viúva". É o mesmo caso de Patrício Júnior. João Pedro foi cassado e por extensão o seu filho Mozaniel que se elegeu Prefeito com o prestígio do pai, foi destituido do cargo, assumindo o Sr. Auricélio Teixeira, 2º mais votado. Mesma situação de Patrício Júnior e Jocimar, pois Patrício foi o rolo-compressor que elegeu o Padre Prefeito. Quando isso acontecer que pelo que se comenta demoram somente dias, quero ver se o Padre vai aparecer na tela rindo desse jeito. E, mais quando ele vir o DR. EDIMAR DE MEDEIROS DANTAS, assumindo o controle da Prefeitura, já que ele Dr. EDIMAR foi o segundo candidato mais votado. Mesmíssima coisa de Auricélio aqui em Guamaré. Vamos esperar prá ver.

    ResponderExcluir
  26. Ô povim prá gostar de "ilicitudes", esse do partido do padre eleito prefeito. Vejam bem: de um lado um "malabarista em furtar viúvas", com primorosa especialização adquirida lá prás bandas do Ceará" do outro, um "bicheiro do jogo do bicho". Eita casamentão de "Bebé com Tomé". Ontem à noite, após a notícia da cassação de Patrício Júnior, existia um comentário aqui em Jardim de que as Fazendas que adquiriu, não estão no seu nome e sim em no de "de laranjas". A esperteza caminha junto com os "mal versadores" do dinheiro público. Mas, caso isso seja veridíco a douta justiça saberá encontrar uma solução cabível para repor esse dinheiro subtraído dos cofres públicos. Disso eu tenho certeza. Ô partidão esse que elegeu o Padre Prefeito. Com quem Patrício Júnior terá aprendido assim a "trabalhar por debaixo do pano"? Boa pergunta. Com quem terá sido?

    ResponderExcluir
  27. Patrício Júnior, você ao saber da notícia de sua cassação se apressou e deu uma declaração no blog do Marcos Dantas de que iria renunciar para não prejudicar o Padre. Não precisa de você renunciar, pois desde que o Padre e seu pai aceitaram você ser o candidado a vice, eles já estavam sendo prejudicados, porque tornaram a eleição passível de ser "anulada", que é o que vai acontecer. Assuma seu erro de frente e de pé. Quando a gente veste calça de homem e quando se comete algum fato desabonador e quando ele vem à lume e conhecimento do público, se assume o erro. O cargo e o salário você já perdeu. Você renunciando não vai ganhar nada com isso. Acredito que aqui em Jardim você vai ficar politicamente "bichado", prá "séculos, seculorum", isto é para sempre. Mas, como você é uma pessoa ainda bem jovem, inteligente, que gosta de se fazer de "doido" para passar melhor, você pode procurar os rumos do Ceará, onde você já tem um parente feito lá, e depois dos 08 (oito) anos, você poderá voltar à vida pública, lá. Como Collor de Mello fez, o que é que você acha? Lhe desejo boa sorte. Aqui em Jardim, politicamente, você pode "pendurar as famosas chuteiras", que o mundo se fechou para você, mesmo àquelas pessoas que eram ss/aliados.

    ResponderExcluir
  28. Paulinho, com essa cassação de Patrício Júnior, que com certeza vai respingar no padre, e faltamente contribuir para a perda do mandato, , seria bom que ele concluisse logo o apartamento pertinho do forum, já que vai ter que ir diariamente lá, situação que é bem do seu agrado.

    ResponderExcluir
  29. Então vamos ao que o padre-prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas fez durante os últimos 6 meses: 1º Iniciou sua administração criando um impasse com o único hospital da cidade, negando o repasse de uma quantia aprovada por vereadores de todos os partidos, doada e prevista no orçamento há muitos anos do município para aquela "instituição filantrópica", repassando na marra, POR DETERMINAÇÃO DA JUSTICA; 2º Demitiu funcionários concursados dando lugar a correligionários em contratos temporários, tendo que readmití-los na marra, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL. 3º Resolveu pintar de verde, sua côr partidária todos os prédios públicos recém reformados pela gestão anterior, como também cadeiras para atendimento odontológico, etc, tendo que devolver a todos as cores NEUTRAS POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA; 4º Criou uma assitência judiciária custeada com dinheiro público para dar assitência aqueles "a quem ele quisesse" tendo o caso se transformado num INQUÉRITO instaurado pela JUSTIÇA para DEMOCRATIZAR a assitência judiciária já que é custeada com dinheiro público; 5º Administra 4 PSFs dos quais apenas 2 tem médicos, onde faltam remédios e outros ítens para o funcionamento como determina a legislação do Ministério da Saúde, até mesmo os locais onde funcionam os PSFs foram pintados de verde; 6º Abriu e fechou um Pronto Atendimento em apenas 3 meses de administração, negando ao povo os médicos plantonistas diários prometidos durante a campanha; 7º Deixou fechar a farmácia de todos que vendia remédios a população mais baratos por falta de renovação de convênio, é mole ou quer mais?; 8º As ruas da cidade estão esburacadas, sujas e cheias de animais; 9º Escancarou as portas da prefeitura mas só aparece na quinta para atender o povo que precisa se submeter a um grande protocolo para chegar até ele; 10º Mandou cortar uma árvore em frente a sua casa, será que foi para o povo não esperá-lo no sol? Geralmente entra em casa pela porta dos fundos, deixando o seu carro numa rua por trás, acho que está se escondendo do povo ou não? Observação: Espero que os próximos 6 meses sejam melhores, do contrário, DESCANSE EM PAZ JARDIM. AMÉM.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...