28 de maio de 2009

PREFEITO CONQUISTA AGÊNCIA DO INSS PARA PARELHAS


O primeiro dia de viagem do Prefeito de Parelhas à Capital Federal foi bastante produtivo. Em audiência realizada ontem (27) o secretário executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas, garantiu à Francisco Medeiros e à deputada Fátima Bezerra, a implantação de uma agência do INSS no município. A agência integrará o programa de expansão das agências do Ministério.

Segundo o Prefeito, a agência vai beneficiar as pessoas que têm que se deslocarem para Jardim do Seridó. “Isso provoca transtornos principalmente às pessoas idosas e doentes que mais necessitam do serviço.”, ressaltou.

Segundo o prefeito, a intervenção da deputada Fátima foi fundamental para a conquista. “Sem a liderança política de Fátima seria muito difícil o município de Parelhas ser contemplado com uma ação dessa magnitude”, frisou Francisco.

A agência vai beneficiar a população de mais três municípios - Santana do Seridó, Equador e Canaúba dos Dantas. Também participou da reunião o vereador de Nova Palmeira (PB), Gil de Plácido (PT).


Fonte: Assessoria de Imprensa





4 comentários:

  1. Que bom seria, se o Padre Josimá, a exemplo do Prefeito de Parelhas, conseguisse alguma melhoria aqui para Jardim do Seridó. Ô Prefeitão prá trabalhar e desenvolver o seu Municipio esse Sr. Francisco Medeiros. Por outro lado, ô prefeitinho para só desenvolver, negativamente o Municipio de Jardim do Seridó. É um tal de "mexe-mexe", "cisca-cisca", "pinta-pinta" (só para a justiça mandar repintar), "mente-mente" e dizer "Não-não". E ainda quer ser Deputado, segundo comentário que ví aqui no blog. Ele precisa ter o máximo de cuidado senão o Patrício Júnior, toma o lugar dele. Seria até bom, pois tranquilamente, ele Patrício mudaria essa equipe inperante da Prefeitura, já que lá ele não colocou nenhum, porque o pai do padre não deixou. Fui!!!

    ResponderExcluir
  2. nada vai bem num regime politico em que as palavras contradizem os fatos

    POBRE JARDIM DO SERIDO!

    ResponderExcluir
  3. Vamos acabar com essa bobagem de que esse prefeito padre ou padre prefeito quer se candidatar a deputado estadual, esta hipótese simplesmente não existe. Não consegue governar nossa cidade, como vai querer ser deputado estadual... Santa paciência... Ora bolas...

    ResponderExcluir
  4. Você é quem pensa que pode não chegar a candidato. Dinheiro prá gastar o pai dele tem. Apesar de ser muito "mão-de-vaca", mas prá gastar prá se eleger, não tem limite. Você não viu como foi na campanha dele para vereador e a do filho para Prefeito? O dinheiro correu atrás do eleitor, mesmo nas barbas da Justiça eleitoral, que se tomou conhecimento, fez que não soube. E depois do dinheiro, vem o "puxa-saquismo" que também é uma força muito forte para eleger o candidato.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...