11 de maio de 2009

COBRA DE VEADO APARECE E ROUBA A CENA DO DOMINGO NO AÇUDE ZANGARELHAS




Conhecida em nossa região como cobra de veado, uma Jibóia apareceu em cima de uma árvore neste domingo no açude zangarelhas, chamando a atenção dos banhistas que faziam seus lazeres naquele local.

O lindo e jovem animal de aproximadamente uns dois metros, descansava tranquilamente em cima da árvore quando foi vista por um rapaz que chamou a atenção das outras pessoas.

A cobra foi muito fotografada e filmada, mas, o que mais chamou a atenção foi à consciência dos populares em deixarem o animal em paz, e até de protegê-lo da minoria que queriam matá-lo.



5 comentários:

  1. ACREDITEM: ESSA COBRA PERTENCE AO PADRE!

    ResponderExcluir
  2. Só faltava mesmo aparecer a cobra Veado, veio se solidarizar com a prfeitura de jardim...

    ResponderExcluir
  3. Essa cobra chamada "jibóia" também faz parte da "fauna política" de Jardim do Seridó, já se esqueceram? Pois tem bacurau, bicudo, mosquito, arara e outros bichos. UAUAUAUAUAUAUAUUAUAUAUAUAUUKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKUIUIUIUUIuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui

    ResponderExcluir
  4. Anônimo procure o que fazer e deixe de falar da prefeitura, pois vc deveria ajudar com criticas boas e não ficar falando esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  5. Como se não basta-se a fama, kkkkkk, aparece logo uma cobra de veado, kkkk, e das grande, o Jardim do Seridó desmantelado!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...