11 de maio de 2009

CACOS DE TELHAS SÃO ESPALHADOS NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ






Recebemos inúmeras fotos de ruas de Jardim do Seridó, onde estão sendo espalhados através da prefeitura municipal da cidade cacos de telhas para tapar os buracos que foram criados pela chuva.

Apesar de sabermos que a medida é uma tentativa do executivo em melhorar as condições de trafego nas vias públicas, achamos que também é um grande desperdício de dinheiro público, já que a medida é um paliativo, e esses cacos de telhas são carregados facilmente pelas águas das chuvas que caem em nossa cidade, e com certeza essas máquinas não estão trabalhando de graça.

Será que haverá festa de inauguração? Pergunta um internauta em seu e-mail.

Aí Paulinho quando será a inauguração desses calçamentos heim?”





17 comentários:

  1. é melhor que pedir dinheiro ao povo ,ou melhor pedir p/ o povo fazer bingos,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa, tudo é possível em Jardim, rapaz não é que a grande pintura que teve aquela monstruosa inauguração em menos de 24 horas começou a sair na parte azul, o comentário na cidade é que foi mais uma grande virtude do secretario de cultura, pintura em alta qualidade que mostra duas cores numa só. E tome peia, bubu, chá, chupeta, e vão gritar é o padre, ou melhor, gritar cadê o padre, como o coordenador de imprensa comentou na rádio local presente aqui varias autoridades: Os professores cobrando os salários atrasados, os membros da saúde cobrando os salários atrasados, os motoristas do transporte escolar cobrando os salários atrasados, só podiam tem varias autoridades. È peia.

    ResponderExcluir
  3. Peraí Paulinho, você tá mentindo, essa primeira foto só pode ser na zona rual, olha só o matagal.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PODE TER CERTEZA QUE ALGUÉM ESTÁ GANHANDO ALGUM DINHEIRO COM ISSO. NÃO ME ASSUSTA SE ESSAS RUAS APARECEREM COMO PAVIMENTADAS NESSA GESTÃO, ASSIM COMO A CONCLUSÃO DO HOSPITAL DO DOIDO.

    ResponderExcluir
  5. sem falar em todos esgotos estourados ne paulinho ta um lamassal so viu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pelo menos os bingos que eram feitos era investido em material com paralalepipedos e pedra de calçamento não em cacos de telhas que logo logo tara cheio de buracos novamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. agente num do que reclamar não paulinho ele apenas ta comprindo a promessa de campanha de 2000 km de calçamento por ano!!!!!no final vai ser 8000 mil km de cacos de telha!é peia jardim!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ÔPA, O PREFEITO TA CALÇANDO A MINHA RUA, SÓ ACHEI ESTRANHA AS PEDRAS SÃO DAR COR DE BARRO, MAS TEM NADA NÃO, O PREFEITO PROMETEU AQUI NUM COMICIO NO MATADOURO E CUMPRIU, DISSE Q IA CALÇAR, VOU GUARDAR UMAS DESSAS PEDRAS DE LEMBRANÇAS P MOSTAR A ELE DAQUI A 3 ANOS E MEIO, QUANDO ELE VIER NOVAMENTE A MINHA CASA. JUSTINA

    ResponderExcluir
  9. paulinho passei hoje na travessa joão alves da silva ta uma tristeza agora virou paçoca de caco de telha com agua de esgoto so passa de avião e afedentina não tem quem aguente so deus par ajudar a este povo

    ResponderExcluir
  10. Ele foi muito rapido para cumprir com o q falou,ja calçou varias ruas.so q as pedras ficam soltas e quando chove a agua leva.kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nós do Sítio Currais Novos,estamos esperando pela promessa que o EX-PADRE fez durante a campanha,que assim que assumice iria calçar de jardim ao povoado Currais Novos. Só não vá calçar de caco de telha,se não o coco seca,promessa é promessa.

    ResponderExcluir
  12. Dito certo: pra onde o bói vai a vaca vai atrás. É o doido na frente com o barro e o Ex-padre atrás com as telhas. Estão pensando em calçar as ruas ou fazer oca de Índio. A coisa bonita,meu deus,é doido que não acaba mais.

    ResponderExcluir
  13. REFORMA 1 e 2.

    O EX-PADRE-PREFEITO,já terminou a reforma do labirinto lá da COHAB,feito com caco de telha, e já deu início aos calçamentos das ruas de nossa cidade,também com caco de telha,quando terminar todas as reformas de caco de telha,vai dá início a construção da casa da boneca Suzi,também de caco de telha.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isso...

    PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

    *PUBLICAÇÃO – RATIFICAÇÃO

    Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó – RN – AVISO DE DISPENSABILIDADE DE LICITAÇÃO – Fund. Legal – Inciso IV do Art. 24 – da Lei nº 8.666/93 - Proc. 001/2009 – Objeto: Serviço de Coleta de Lixo – CONTRATADA: JAPAR – Construções e Serviços Ltda – Valor: 139.988,31 – Prazo 3 meses; Proc. Nº 002/2009 – OBJETO: Coleta de Resíduos Líquidos – CONTRATADA: JAPAR – Construções e Serviços Ltda – Valor: R$ 42.578,25 – Prazo 3 meses; Proc. Diversos – Aquisição de Medicamentos – CONRATADOS – Diversos Fornecedores – Prazo 3 meses; Proc. Diversos – Objeto: Aquisição de Combustíveis – CONTRATADOS: Diversos Fornecedores – Prazo 3 meses; INEXIGIBILIDADES - Proc. Nº 014/2009 Fund. Legal – inciso II do Art. 25. c.c. inciso III, do Art. 13, da lei nº 8.666/93 – Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Consultoria e Assessoria – CONTRATADA: ONLINE – Digitação e Apoio Logístico Ltda – ME - Valor : 54.000,00 – Prazo 12 meses. – Pe. Jocimar Dantas de Araújo – Prefeito Municipal

    ResponderExcluir
  15. quanto a paçoca ,se vc quiser pode comer e quando a fedentina é sua boca que é perto do nariz ,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Dixe quiastêa qui o pádi colocô foi prumodi os baicudos satrapaia e cai pa se llamassai mastão iganados vai cai emias purriba delis. O pimu disse

    ResponderExcluir
  17. O padre e sua equipe só vão acertar o que estão projetando fazer, quando descerem do pedestal que se encontram e vestirem o manto da "humildade". Aí sim, vão fazer correto. Após procurarem aprender a fazer as coisas, mesmo as mais simples com quem sabe fazer. Pedir orientações, procurar treinar e não meter a cara e fazer sem saber, inevitavelmente quebra a cara. Dá tudo errado. Administrar uma cidade não se aprende nos livros não. Existe uma distância enorme entre a teoria e a prática. Não podemos dissociar essas teorias. Que a Administração atual não ia acertar uma, já era esperado por todos os Jardinenses, fossem da situação fossem da oposição. Muitas patadas vão acontecer e só servirão de "gozação", entre o povo. As pessoas tem que entender que padre é treinado para pregar a palavra de Deus, confortar os necessitados e pregar o evangelho. Para acertar na sua administração, teria que ter sabido escolher, mesclando sua equipe com pessoas já experientes. Isso todo mundo sabe. Um exemplo grosseiro: quando o pecuarista vai colocar uma "solta" de garrotes em um cercado grande ou mesmo no "campo aberto", ele se acerca de um cuidado simples, mas eficiente: entre a garroteira, coloca uma vaca velha com chocalho, para quê, para mesmo que institivamente, guiar àquela manda jovem, sem experiência. Esse exemplo, embora simplório, já sintetiza em tudo a atual administração pública desta querida terra de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...