14 de abril de 2009

PREFEITO DE PARELHAS REIVINDICA DOAÇÃO DO PRÉDIO DO HEMOCENTRO


Em breve as instalações do Hospital parelhense Doutor José Augusto Dantas poderão ser ampliadas. Com o objetivo de reivindicar a doação do Prédio abandonado do Hemocentro da cidade, o Prefeito Municipal, Francisco Medeiros, e o Secretário Municipal de Saúde, Heráclito Mazilly, reuniram-se em Natal, com o Secretário Estadual de Saúde, George Antunes de Oliveira.

“O Secretário mostrou-se favorável às reivindicações e ficou de encaminhar um parecer para a Governadora do Estado”, disse o Prefeito. Segundo Francisco, o prédio abandonado servirá de anexo para o Hospital da cidade. “Estamos lutando há muito tempo para que isso se torne realidade. Esperamos que dessa vez dê tudo certo”, ressaltou.

De acordo com documentos existentes na Secretaria Municipal de Saúde, o Prédio construído para servir de Hemocentro em Parelhas foi fundado em 1999 com recursos federais, porém nunca chegou a funcionar. O imóvel, que atualmente está deteriorado e cheio de lixo, localiza-se na mesma rua do Hospital, no Centro da Cidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...