13 de abril de 2009

PARA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ, UFRN FICA NA PARAÍBA

Seria até cômico se não fosse tão desapontador, o teor do oficio enviado pela prefeitura municipal de Jardim do Seridó a câmara municipal, em resposta ao pedido de explicações da ajuda financeira para locomoção dos alunos do CEFET para a cidade de Currais Novos, feito pelo vereador Iron Lucas Júnior (Foto).

Acontece que pais dos alunos enviaram para a câmara municipal, um pedido de interferência do legislativo para resolver mais um impasse criado pela atual administração, tendo em vista que os mesmos foram avisados que o prefeito só daria a ajuda financeira para custear o transporte, se fosse para o ônibus do seu correligionário Neto da borracharia, por ter ele assumido um compromisso de campanha com o mesmo.

Para espanto de todos, mostrando total desconhecimento, ou até mesmo por uma questão de irresponsabilidade administrativa, o executivo municipal enviou um oficio para o legislativo, onde na tentativa de explicar aos vereadores, diz que a ajuda é feita apenas para os alunos da UFRN “Universidade Federal do Rio Grande do Norte” para as cidades de Caicó/RN e Patos/PB.

Se isto não se tratar de uma grande brincadeira, precisa-se com urgência avisar ao executivo de Jardim do Seridó que não existe Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Estado da Paraíba, como muito bem frisou o vereador Iron Jr. na sessão passada.

Lamentamos mais essa atitude de intransparência do executivo municipal, pois comentários rondam a cidade de que o dono da borracharia vendeu o ônibus que faz o transporte dos alunos para Currais Novos, para um individuo de Jardim do Seridó, e nas negociações estava agregada a ajuda que o executivo faz para referida viagem.


17 comentários:

  1. Mais bomba vem ai. Não é que as contratações que foram feitas pela atual gestão do quadro de funcionário estão irregulares, vamos esperar a surpresa que está vindo.

    ResponderExcluir
  2. Essa Administração Pública de Jardim do Serido, está parecendo mais um "saco de gatos", agregado com "samba de crioulo doido", ou ainda mais perdida do que "cego em tiroteio", em noite de muito inverno. Sei não, eu hein? UIUIUIUIUIUiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui

    ResponderExcluir
  3. JEJUM !!!!!!

    Andando pelas ruas de Jardim,fico observando os problemas existente entre a população humilde de nossa cidade. Hoje como todo mundo sabe o maior problema de nossa cidade é ( SAÚDE ZERO),e logo cedo, um alguém chorando em umas das esquinas de nossa cidade quando eu alí passava e perguntei o que estava acontecendo. Porém, ela mostrava as receitas de seu marido que toma 4 tipos de medicamentos controlados e que já vinha da secretaria de saúde e a resposta dada pelo então secretário é que não estão mais autorizando os medicamentos de controle especial póis não está vindo dinheiro. Então, fica a pergunta no ar, como é que vai ficar a situação para as pessoas que todos os meses precisam de seus medicamentos controlados. Imagino senhores, que isto já é brincadeira ou até mesmo falta de respeito com os que ali buscam uma ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Venho a pedido de um cidadão, esclarecer a nossa população, que as pessoas que toman medicamentos controlados estão sem ajuda por parte da prefeitura, onde o secretário de saúde alega que não está vindo dinheiro para os medicamentos. Cabe alguém fiscalizar, já que o cidadão que nos deu a notícia disse que há mais de 9 anos que vive em um tratamento e nunca tinha faltado ajuda para os medicamentos de uso obrigatório.

    ResponderExcluir
  5. È verdade que não está vindo dinheiro para saúde ? por que não estão autorizando os medicamentos controlados ?

    ResponderExcluir
  6. Meus caros amigos, não se preocupem com nada, pois o padre vai resolver tudo em Jardim do Seridó, queria lembrar aos interneutas das cenas presenciadas por mim na campanha passada que o Padre ganhou; Cadê o sopão? que aquele buiaco andava com carroças com um caldeirão em cima pedindo a volta do sopão... e mais umas outras coisas que lembro e não vou citar aqui. Cadê buiaco seu sopão?? kkkkkkkkkkkkk
    Foi muita pêa em vc uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. É UMA FALTA DE CONHECIMENTO ABSURDA DESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. AO MENCIONAR QUE A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN - FICA NO ESTADO DA PARAÍBA, SE CARACTERIZA QUE, SENDO UM ASSUNTO DO ÂMBITO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DÁ PRA SE TER UMA IDEIA DO DESPREPARO DO SEU ATUAL SECRETÁRIO. IMAGINE A SECRETARIA DE SAÚDE, DE OBRAS...

    ResponderExcluir
  8. Eu Não sabia que tinha UFRN Em Patos-Paraiba kkk

    ResponderExcluir
  9. É ESSE O RESULTADO PADRE, SÓ EMPREGOU BURROS......
    SÃO TÃO BURROS QUE VOTARAM EM VOÇÊ....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!1
    UFRN NA PARAÍBA??? K K K K K
    QUE TIPO DE PESSOAS ESTÃO GOVERNANDO NOSSA CIDADE HEIM... PARABENS ELEITORES MAIS UMA VEZ COMO A OITO ANOS ATRAS VCS DEMONSTRARAM O QUANTO SÃO DESPREPARADOS PARA ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES... PODIAM PELO MENOS COBRAR DO SENHOR SANTO TRABALHO , POIS ELE SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM SEU PROGAMA NA RADIO, COM SEU ORKUT, COM TUDO QUE ELE POSSA APARECER ... SECRETÁRIO QUE NÃO FAZ NADA TÁ BOM DO SENHOR BOTAR O PADRE PRA SER O MILHO DA SUA QUADRILHA POIS ASSIM ELE APARECE BEM MUITO....

    ResponderExcluir
  11. UFRN NA PARAÍBA???
    que interessante em!!!!
    QUE TIPO DE PESSOAS ESTÃO GOVERNANDO NOSSA CIDADE!!!
    as pessoas de jardim ainda não pararam para pensar na loucura que fizeram!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse não é o primeiro papel mal redigido que sai da prefeitura. Eu tambem recebi papel com erros gravissimos. Mas para quem ocupa esta bela função na prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vá estudar seu mané.

    ResponderExcluir
  13. Isso é o que dá, botar gente competentissima para trabalhar, que nem se quer sabe corrigir um ofício antes de entregar, é mas não é so lá que tem gente assim não, no PA DE ENDEMIAS está cheio também.Podem conferir ou aguardem.

    ResponderExcluir
  14. Não tem nada, pois isso tudo é normal, na farmácia quem está despachando os medicamentos e na marcação dos exames no antigo P.A é uma ASG. Só porque é esposa do secretario.

    ResponderExcluir
  15. Minha gente, alguem me diga alguma coisa q esse prefeito fez desde q entrou na prefeitura ???
    Pq ele nao fez nada!!
    Agora nao to falando isso pq sou do partido A ou B nao, ate pq votei em Ze da noite!! Agora a cidade cheia de lixo e um matagal grande. Em pleno feriado a cidade podendo esta orgnizada pra receber os visitantes q vem das outras cidades visitar suas familias, a cidade uma verdadeira bagunça.
    Proxima eleiçao tomara q esse padreco ai leve uma surra maior do q o doido levou.
    Vai ser peiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Em primeiro lugar queria lhe parabenizar pelas informações cordatas,honestas e corajosas as quais vç divulga no seu Blog. Em um lugar que ainda impera o coronelismo e a falta de informações em relação aos seus politiqueiros de ocasião. Onde as famílias tidas como tradicionais, jamais se desvencilaram do poder. Continue assim. Um abraço. CUNHA .

    ResponderExcluir
  17. Quero parabenizá-lo pela coragem e lealdade aos seus princípios . A inaptidão de alguns politiqueiros jardinenses chegam a raia da hilaridade. Aculturados de plantão usando o coronelismo ainda existente nessa pacata cidade( eu sou filho de JS)para usufruir das beness do poder público em proveito próprio. Um abraço cordial. CUNHA

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...