13 de abril de 2009

BLOG DO SUEBSTER NERI DESTACA, BRIGA COM HOSPITAL É A ÚNICA MARCA DO GOVERNO JOCIMAR


Até agora, o que marca a nova administração na cidade de Jardim do Seridó, é o impasse com o único hospital daquele município.

Desde que assumiu a prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, o Prefeito/Padre Jocimar Dantas, vem travando uma verdadeira quebra de braço com o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz.

O Prefeito chegou a criar um Pronto Atendimento, que mesmo sendo totalmente arcado pela prefeitura não conseguiu desempenhar um bom funcionamento. E após uma decisão judicial, a prefeitura foi obrigada a repassar um montante de R$ 12 mil, para a entidade. E quando se pensava que estava tudo encaminhado para resolver, eis que o Prefeito vai a uma emissora de rádio e numa forma incompreensível tenta colocar a população contra a administração do hospital.

Onde disponibiliza advogados para quem for ao hospital e não conseguir ser atendido imediatamente. Seria interessante que o mesmo valor que a prefeitura gastava no Pronto Atendimento fosse repassado para o hospital poder prestar um serviço melhor à população.

Sinceramente, a atual gestão, ainda não mostrou a que veio. Até porque, após 100 dias de nova gestão. O clima de acirramento político continua evidente. Isso ficou claro na recente visita da Senadora Rosalba Ciarlini na cidade. Seria bom que os palanques fossem desarmados, e ambas as partes começassem de fato a trabalhar pela população local, que clama por melhores condições de vida.

Fonte e Foto: Blog Suebster Neri





7 comentários:

  1. HÔ MEU AMIGO PAULINHO SE A SENADORA VEM A JARDIM DO SERIDÓ PARA ASSANHAR AS DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS RESTA PARA ELA OS VOTOS GRATUITOS (FORMA PERVERSSA DE FAZER POLÍTICA NESTE MILÊNIO).


    QUANTO AO NOSSO PREFEITO, QUE É UMA PESSOA MUITO BOA ISTO NÃO PODEMOS NEGAR, MAS A SAÚDE TEM QUE SER RESOLVIDO, O POVO NÃO PODE PAGAR ESTE PREÇO ALTO - N Ã O -

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO É UMA VERGONHA ESSE PMDB.EM JARDIM O PADRE SÓ QUER RADICALIZAR, CONFUSÃO.A SENADORA FOI PRA JARDIM E ACARI TUDO PMDB, LÁ TAMBEM TEM CONFUSÃO.EM CARNAÚBA ZECA ALIMENTA A RAIVA E O ODIO E A SENADORA FOI APOIAR.QUEM JA VIU ESSE PMDB QUE SE DIZ QUE VAI MELHORAR A SAUDE DE JARDIM DESSE JEITO? O POVO QUE BOTA É O MESMO QUE TIRA VIU??E ROSBALBA E O PADRE VAI TER TROCO.

    ResponderExcluir
  3. A maior obra dessa gestão....é sem duvida a perseguição política, essa carinha aí de besta, é só fachada, como outras coisas também
    Joana

    ResponderExcluir
  4. O Suebster Neri está enganado, pois a maior obra do prefeito até agora foi enganar o povo. Começou o engodo, dizendo que ia reconstruir o Hospital do Doido. Sua idiotice ficou somente na vontade, assim como muitas das suas promessas de campanha ficarão. Esse rapaz ficou deslumbrado com a paparicagem que recebeu de muitos jardinenses, e pensa que é algum artista popular, que adora ser carregado pelo povo. Ele até tem pinta de cantor, mas infelizmente foi eleito para administrar uma cidade, cargo para o qual não está preparado. Para complicar à situação, os seus assessores são muito fracos, sem falar que ele sem nenhuma experiência política e administrativa, assumiu à prefeitura na pior crise econômica-financeira da história. Pobre povo de Jardim do Seridó, há oito anos foi enganado por um sabido, que sob a alcunha de "doido", cometeu vários desmandos na administração da prefeitura. Agora, se as atitudes absurdas que têm norteado os 100 primeiros dias da nova administração, não mudarem radicalmente, vai ser enganado novamente, sendo que desta vez, por um lobo em pele de "padre".

    ResponderExcluir
  5. é paulinho não se fala em outra coisa a não ser dessa briga do prefeito jocimar pq pra mim ele n é padre n com o hospital. e eu só lamento pela população de jardim q é quem mais ta sofrendo com essa grande persseguição política q o prefieto jocimar esta pregando na cidade e outra só um aviso vc entrou com o voto do povo e pode sair tbm pelo voto do povo cuidado com suas atitudes prefeito pois a justiça do povo é grande pra qualquer um até msm pra vc q diz ser um servidor de Deus e do povo coisa q com suas atitudes estar mostrando o contrario prejudicando o povo e pregando o ódio persseguição e outras coisas a mais q prefiro n relatar.

    ResponderExcluir
  6. Meus caros amigos, não se preocupem com nada, pois o padre vai resolver tudo em Jardim do Seridó, queria lembrar aos interneutas das cenas presenciadas por mim na campanha passada que o Padre ganhou; Cadê o sopão? que aquele buiaco andava com carroças com um caldeirão em cima pedindo a volta do sopão... e mais umas outras coisas que lembro e não vou citar aqui. Cadê buiaco seu sopão?? kkkkkkkkkkkkk
    Foi muita pêa em vc uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. é o doido, é o doido, é o doido, é o doido, é o doido,é o doido,é o doido...
    Doido volta pelo amor de deus, vc foi o melhor prefeito para a população pobre que jardim já teve precisamos de vc, vc não merece ser vice de um padre ruim desse não, volta...

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...