23 de abril de 2009

CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ OFERECE MAIS UM CURSO


Começou na tarde desta quarta-feira (22), mais uma turma do curso inicialização em informática do Tele Centro, anexo da Câmara Municipal de Vereadores, situado na Avenida Dr. Fernandes, no centro de Jardim do Seridó.

Durante um mês os alunos terão a oportunidade de aprender os primeiros passos do mundo da computação, através dos cursos de informática básica em software livre (Windows e Word); uso dos equipamentos para acesso a Internet; oficinas temáticas e construções de sites da comunidade, uma hora por dia. Ao final, eles recebem um certificado, para comprovar a participação.

Essa será a 14ª turma a ser formada no município, graças a uma importante parceria da Câmara Municipal e a FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte). Ao todo, aproximadamente 2 mil alunos, entre jovens, adolescente e adultos já foram beneficiados e capacitados pelo programa.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira nos horários das 13:00 às 17:00 Horas, pela parte da tarde e a noite das 19:00 às 22:00 horas. O mais importante é que os ministradores das aulas são alunos universitários que recebem uma bolsa do legislativo para desenvolver as atividades.


Fonte: Assessoria de Imprensa




Um comentário:

  1. É presidente vc coloque pessoas, competentes para trabalhar neste centro de leitura, que os que tem aí não sabe nem se tem os livros que o procuram. Eles são inexperientes em tudo que se oferece aí neste centro. Afinal, NÃO SABEM DE NADA...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...