20 de março de 2009

PROFESSOR DENUNCIA PROIBIÇÃO DA ENTRADA DE ALUNOS EM QUADRA DE ESPORTES EM PARELHAS


Segundo E-mail recebido pelo nosso blog, um prestador de serviços da Prefeitura municipal de Parelhas vem agindo de forma errônea, suspendendo por até 30 dias os alunos de suas atividades esportivas, na quadra poli esportiva do bairro São Sebastião naquela Cidade.

Tentando resolver o problema de maneira mais coerente, o professor de educação física, Edmar José da Silva, já procurou varias autoridades, mais até o momento não logrou êxito, e algumas crianças e adolescentes vêem sendo prejudicadas.

E-Mail recebido pelo blog Barra Pesada:


Os alunos da Escola Municipal Inácio Miranda dos santos, estão sendo proibidos de usar a quadra esportiva do bairro são Sebastião pelo senhor: Gilvan Rezador que é mais um serviço prestado e que esta suspendendo os alunos por até 30 dias e proibindo os mesmo de entrar na quadra de esportes que é um prédio público, a denúncia é feita pelo professor de educação física Edmar José da Silva registrado no CREF n° 217, o mesmo disse que já procurou o conselho tutelar para resolver o problema, pois o coordenador de esporte do município não tem interesse nenhum em resolver o problema, pois como sabemos a quadra por ser publica ninguém deveria ser impedido de entrar em prédio público.





5 comentários:

  1. O Professor Edmar tem toda razão,aqui na administração de Francisco,vai de pior a pior,só falta ele atrasar o pagamento dos funcionários público municipal.Francisco pregou uma coisa e está fazendo outra.Adeus Chico do pt.Há Lula está caindo sua popularidade...

    ResponderExcluir
  2. O Vereador humberto Alves Gondim,esteve ontem a tarde no Conselho tutelar para saber do assunto.O Edil,Humberto Gondim,denunciou o caso na tribuna da Câmara e pediu soluções imediatas sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem nepotismo de toda forma,Carlos Alberto é Sec.de Turismo e Esporte,Régia sua irmã trabalha em Órgão ligado a Prefeitura;roberto Assis,Irmão de Carlos Alberto trabalha na tributação da Prefeitura,segunda uma fonte de dentro da Prefeitura,ele está sendo um Laranja de Leão,que é coordenador de tributação,dizem que tem filha de carlos Alberto,está recebendo dinheiro da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Francisco,vai traser mesmo uma Universidade para Parelhas?Eu votei nele com esse compromisso.Ele fala demais e age pouco.Ele está junto com Arnaud Macêdo.

    ResponderExcluir
  5. moro no bairo do siqueira 2 minha rua e sen saida nao tem saniamento eu fiz un canal de agua por que quando chuvia entrava agua naminha casa eu gostaria que barra pesada pudesse vir fazer uma reportagen.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...