31 de março de 2009

POLÍCIA SUSPEITA QUE MORTE DE HUDSON FOI ACERTO DE CONTAS

No intervalo de menos de 24h, a polícia registrou mortes violenta em Natal e na Grande Natal. Na madrugada de hoje, por volta das 1h, um homem foi morto e outro baleado dentro de casa, na rua RiverSul, no Gramoré, Zona Norte da capital.

De acordo com a polícia, dois homens ainda não identificados chegaram à casa de Hudson Medeiros e depois de um pular o muro e outro abrir um portão de acesso à residência, invadiu o local e abriram fogo contra as vítimas.

Hudson Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto o outro homem, ainda anão identificado, foi baleado com dois tiros, mas socorrido e encaminhado ao hospital Santa Catarina. Logo após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia.

Fonte: DN Online

Um comentário:

PETROBRAS PERDE QUASE R$50 BILHÕES EM VALOR DE MERCADO APÓS INTERVENÇÃO DE LULA

As ações da Petrobras despencaram nesta quarta-feira (15), após o presidente Lula (PT) demitir Jean Paul Prates da presidência da petrolíf...