31 de março de 2009

PREFEITO DE ACARI BAIXA PORTARIA PARA AMENIZAR EFEITOS DA CRISE

O prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos, o Tom, baixou na manhã desta terça-feira (31) uma portaria normativa em razão da crise financeira mundial.

Tom decidiu que o uso do ar-condicionado nas repartições públicas só será permitido entre 10 e 16 horas. Anunciou o desligamento dos refletores do Museu do Sertanejo, parede do Açude Gargalheiras e parte da praça Bianor Medeiros. Além do fechamento dos ginásios de esportes Jorácio Mamede e José Fernandes no horário noturno. Determinou ainda a diminuição no consumo de água nos prédios, praças, canteiros e repartições públicas municipais.


De acordo com Antônio Carlos, as medidas são partes de uma série de decisões que vem sendo feitas para amenizar os efeitos da crise. “Precisamos está atentos. É preocupante a situação que estamos passando. Estas medidas chega numa tentativa de diminuir nossos gastos daqui pra frente. Não podemos prever o que poderá acontecer nos próximos meses. Todos os municípios estão de alerta”, disse preocupado.

Um comentário:

  1. Concordo com a contenção de despesas, mas, tem medidas que eu não concordo, a iluminação pública é paga pela população e não pela prefeitura, TOM quando assumiu, criou mais cargos, reajustou as diárias, deu aumento aos cargos comicionados, agora quer fazer cortes que talvez a economia não anda nem perto do gasto que ele acrescentou com as medidas na folha do município.

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...