18 de fevereiro de 2009

PREFEITO VETA PROJETO DE AJUDA AO HMRM ALEGANDO QUE O MESMO É LIGADO POLITICAMENTE AO EX-PREFEITO E MÉDICO EDIMAR MEDEIROS


Caso restasse alguma dúvida de que o prefeito de Jardim do Seridó era perseguidor, com esta não restará mais: É que o chefe do executivo vetou o projeto de lei que garante o repasse financeiro a única Maternidade do município dizendo que a entidade é ligada ao ex-prefeito e que o referido repasse garantiria seu funcionamento.

Ora, é sabido por todos que o hospital é a única casa de saúde de Jardim do Seridó credenciada pelo Ministério da Saúde e capaz de realizar cirurgias e internações, servindo a toda população Jardim do Seridó independentemente de seu seguimento partidário.

Com essa, constata-se que o atual gestor municipal prioriza mais a política partidária do que a saúde e a vida das pessoas.

Outro ponto levantado no veto, é que o dito projeto seria inconstitucional por gerar despesa pra o município. Ora, como gera despesa se o referido repasse é feito há muitos e muitos anos e, inclusive, foi aprovado no orçamento do município para 2009 por unanimidade pelos vereadores.

O que gera despesa e pior – perigo - é a ambulância viajando de dia e de noite levando pacientes até com dor de barriga pra o hospital de Acari e de outras cidades, gastando gasolina, diária de motorista e depreciando o carro.






6 comentários:

  1. Paulinho vc está enganado, pois ñ só existe uma casa de saúde aqui em Jardim, O Hospital Aluísio Alves (aquele edificado nas proximidades da COHAB)está construído, equipado e funcionando desde a gestão de PJ (Pelo menos é o que costa no Ministério Público). Claro q vc sabe, eu acho q vc quis dizer que o único hospital que existe "de fato" é o Dr. Ruy Mariz, certo? O outro é fictício. É pq nesta cidade algumas coisas funcionam assim, como o Prefeito: existe o prefeito de fato e o q ocupa o lugar dele.Etcetera e tal...

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA! ANESIANO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Só espero que as pessoas nunca esqueçam que senão a primeira, mas uma das primeiras atitudes do atual prefeito foi criar problemas referente à forma como era feita a saúde de Jardim, que se não era exemplar, foi por muitos que dela se utilizaram, considerada a melhor da história. Mas tudo está muito claro, sou inteligente e capaz de entender: É pq tínhamos um médico à frente da prefeitura. Certamente como temos um padre, estou achando muito equívocadas as suas atitudes, pensei que ele iria melhorar a forma como o povo pensa sua fé, mas pelo jeito ele quer mesmo é ampliar as paredes do cemitério. Deve ser pra aumentar o rebanho do senhor... Tá explicado agora. Queria mesmo era que independente de padres, medicos, advogados, mecanicos, professores, etc etc etc, tivesse ganhando a eleição um que fosse apenas e tão somente um HOMEM de verdade. Esse que ta ai, coitado! Sem a nossa maternidade não nascerão mais jardinenses por aki. E isso é pra num esquecer que é só um ótimo começo de mandato. Parabéns prefeito, estamos muito orgulhosos de vc! Palmas pra ele... TODO CIRCO QUE SE PREZE SEMPRE TEM A HORA DE APALUDIR O PALHAÇO.
    Ass.: Olheiro do povo

    ResponderExcluir
  4. paulinho, o atual prefeito diz que o prefeito derrotado esta devendo um milhão peça a esse filho do bicheiro do bicho para vim dizer na camara saber se é verdade
    muito obrigado paulinho , vc é mil

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA QUE UMA COISA SÉRIA COMO A SAÚDE SEJA ENVOLVIDA NESSE JOGO POLÍTICO!! ISSO É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  6. Eu pergunto: onde esse prefeito nasceu? No HMRM? Não seria ingratidão por parte dele se o mesmo tivesse nascido lá? O comportamento dele é de quem nasceu num curral, é obvio! Dentre os 25 animais do JOGO DE BICHO que o pai dele banca, em qual ele se enquadraria?
    Deixe a sua resposta aqui.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...