A sessão acontecerá as 16h00min h desta quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Jardim do Seridó com o intuito de apreciar e votar o projeto de lei que obriga a Prefeitura a repassar, 80% do valor alocado no orçamento de 2009 para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, o que representa mais ou menos R$ 16.000.00.
Tudo isto só estar acontecendo após muitas tentativas de acordo com o Executivo, na última delas o próprio Chefe do Executivo propôs o nome de um empresário que o ajudou na campanha, o HMRM aceitou o nome, mais quando foi ontem, como se tivesse Fazendo todos de bobos, o próprio Prefeito não aceitou mais o seu próprio indicado.
Parece até uma grande brincadeira, mais não é, é pura verdade, pela primeira vez nossa Cidade tristemente fica sem o repasse para o seu único hospital, precisamos pedir para o Sr. Prefeito descer do Palanque e administra a Cidade para o Povo.
O pior de tudo é que, o único meio de comunicação falada da cidade, não pode fazer nada pra ajudar a população da Cidade, pós tem um gordo contrato com a prefeitura Municipal, então precisamos nos unir-mos para que Jardim não passe mais por esta triste realidade, estamos nas mãos dos nossos Vereadores.
Eh! Paulinho a mais recente Prefeito tira isalubridade dos funcionarios da saúde.
ResponderExcluir