
De acordo com Maria Luiza, ela foi casada com Josivaldo por nove anos, mas há dois meses se interessou por José Manuel, e acabou o relacionamento para ficar com o novo amor. Sem aceitar a separação, Josivaldo queria arrancar fora o pênis do escolhido de sua ex. "A gente tinha tomado uma e estava em casa dormindo, quando ele entrou e esfaqueou José. Ele nem acordou, eu que vi ele sangrando muito e o socorri para o hospital. Quero que Josivaldo seja preso", protestou.
No registro do Posto Policial do Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde a vítima foi atendida e submetida a cirurgia, constava que o crime aconteceu no domingo e o Hospital Municipal de Ribeirão realizou os primeiros socorros. Em seguida, o paciente foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR). O HR teria recebido José Manuel, mas ontem mandou-o de volta para a unidade de saúde de Ribeirão, que o encaminhou para o HGV, de onde ainda não teve alta.
Maria Luiza garantiu que vai permanecer com José Manuel e disse ainda que tem certeza do bom desempenho sexual do companheiro a partir de agora, já que, segundo ela, nada foi "tirado do lugar". O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão.
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário