7 de janeiro de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ QUER CORRELIGIONÁRIO NA DIREÇÃO DO HOSPITAL

O Prefeito de Jardim do Seridó continua inflexível no que diz respeito ao repasse para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, mostrando total radicalismo, Jocimar Dantas só quer repassar R$ 6.000,00, e ainda com a condição dele indicar seu correligionário Dr. Múcio Pereira, para ocupar a vaga de Diretor daquela instituição.

O Hospital Dr. Ruy Mariz, na gestão do Ex-Prefeito Edimar Medeiros Dantas passou por uma grande reforma, e ainda teve todos os seus moveis substituídos, com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a obra de reforma mais a reaparelhação e a implantação da lavanderia industrial custou quase hum milhão de reais.

Portanto é lamentável que o atual prefeito não mostre interrese em ajudar o Hospital sem que tenha o controle do mesmo, agindo assim dá pra entender que é mais importante Ele ter poder sobre tudo, do que a população de Jardim do Seridó poder contar com os serviços daquela Casa de Saúde.

Diga-se de passagem, que nem no tempo da desastrosa Administração do Atual Vice-Prefeito Patrício Jr., o HMDRM ficou sem o repasse da Prefeitura, ou seja, do dinheiro do Povo que apenas é administrado pelo Executivo Municipal. Com isto só quem vai perder é a população, há não ser que as obras de (Hospital da COHAB) que tanto prometeram nos palanques terminem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...