7 de janeiro de 2009

EMPRESA MEDEIROS S/A PODERÁ REABRIR EM FEVEREIRO


A Empresa Medeiros S/A poderá reabrir suas atividades industriais no próximo mês, após um longo período fechada por problemas financeiros, à empresa que era a maior fonte de emprego e renda da Cidade tem 90% de chances de reativar sua produção.

Conforme informações passadas por um dos Gerentes da mesmo, a principio só será retomada a produção de sabão, e quem sabe num futuro muito próximo também a margarina volte a ser produzida pela industria.

Medeiros S/A sempre foi um referencial Jardinense, não só pela geração de emprego e renda, mais também pelo compromisso social que seus Sócios têm para com a População de Jardim do Seridó.

Por motivos políticos partidários, algumas Pessoas da Cidade que não tem nenhum compromisso com a ética, pediam de joelhos para a Empresa falir, mas com o fechamento da mesmo ouviam-se os clamores em todos os pontos da Cidade por causa da desaceleração da economia local.

Um comentário:

  1. È uma pena essa empresa se encontrar na situação atual. Jardim do Seridó só tem a perder com Medeiros S/A fechada, e sem contar que Edson e seu Edmundo já ajudaram muito ao povo dessa terra. Eu estou torcendo pra que volte a funcionar o mais rápido possível e que deus ajude pra que isso aconteça.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...