3 de setembro de 2026

CAMINHADA DE JORGE EM NOVA MOSSORÓ É MARCADA POR COBRANÇAS E APOIO POPULAR

O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PL) caminhou nesta quarta-feira, 2, pelo bairro Nova Mossoró, onde foi recebido com carinho pelos moradores. De porta em porta, Jorge conversou com famílias, ouviu demandas, recebeu abraços e apresentou propostas para melhorar a vida da população.
 
 

Durante a caminhada, Jorge destacou problemas estruturais enfrentados pela comunidade e criticou a ausência do poder público em áreas que necessitam de atenção. Entre as principais reivindicações estão a recuperação das ruas esburacadas.
 
 

“Eu vi esse bairro nascer e sei das dificuldades que a população enfrenta. A gestão precisa estar presente. Não podemos aceitar ruas esburacadas, a falta de uma rotatória e a necessidade de uma escola. Eu vi nascer o bairro e vou lutar por isso”, afirmou.
 
 

O candidato reforçou que ouvir diretamente a população é uma das prioridades de sua campanha e que as demandas apresentadas pelas comunidades serão transformadas em propostas e ações. A caminhada terminou com novas manifestações de apoio e confiança em sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário