O juiz Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos impôs medidas restritivas, mas entendeu que a liberdade do ex-prefeito "não atenta contra a ordem pública, a ordem econômica, bem como não representa perigo à conveniência da instrução criminal e à aplicação da lei penal".
A agressão ocorreu dentro de um carro na Avenida Romualdo Galvão, em Natal, e foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo os autos do processo, a esposa foi agredida pelo ex-prefeito com socos e puxões de cabelo, além de ameaças.
A decisão judicial aponta que os dois estavam em processo de separação e que a mulher havia pedido para que o ex-prefeito Ionas Araújo deixasse a residência onde eles moravam.
A vítima conseguiu sair do veículo e pedir ajuda, sendo acolhida por pessoas que estavam em uma loja.
Por ordem da justiça, o ex-prefeito for afastado imediatamente do lar, com direito de mandar pegar seus pertences, mas não pode pegar objetos como televisões, camas, eletrodomésticos, além de ficar proibido de se aproximar a menos de 500 metros da vítima, e também está proibido de manter qualquer contato com a vítima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário