3 de novembro de 2025

POLÍCIA PRENDE NO PE FORAGIDO APONTADO COMO UM DOS LÍDERES DO TRÁFICO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um homem de 27 anos, suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo, foi preso  no município de Camaragibe, em Pernambuco. Ele é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na região do Seridó Potiguar. A identidade do preso não foi revelada.

 

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE), deflagraram a operação "Fim da Linha" para cumprir o mandado de prisão.

 

Segundo as investigações, o suspeito é considerado extremamente perigoso e possuía três mandados de prisão em aberto. Além do tráfico de drogas, ele também seria especialista na prática de roubos, caracterizados por invasões a residências e pelo uso de violência extrema contra as vítimas, e ainda responde a investigações por outros crimes em diferentes municípios do Seridó potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário