Um homem identificado como sendo Cassiano, (Foto: camisa preta), morreu e oito pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste domingo (9) na Feira Multissetorial de Apodi (Femulti), realizada na Praça Dom José Freire, no centro da cidade, na região Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Militar de Apodi, o caso aconteceu por volta das 3h, durante o show da banda Lagosta Bronzeada.
Ainda de acordo com a PM, o tiroteio começou após uma briga entre dois homens. Durante a luta corporal, um deles sacou uma pistola calibre .40 e efetuou vários disparos.
Segundo a informações da PM, o suspeito de efetuar os disparos, o Guarda Civil Municipal de Mossoró, Regiano, (Foto: camisa amarela), foi neutralizado baleado e preso em flagrante pela Polícia Militar, que agiu rapidamente após o início da confusão.
Pelo menos 07 ambulâncias foram mobilizadas para atender a ocorrência. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram o socorro das vítimas, que foram levadas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Algumas delas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Nenhum comentário:
Postar um comentário