24 de setembro de 2024

POLÍCIA CIVIL DO RN CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA CUNHADO POR MORTE DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS

A Polícia Civil do RN concluiu as investigações sobre a morte da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, ocorrida em julho do ano passado na cidade de Patu, no Oeste potiguar.

 

De acordo com as investigações, o autor da crime foi o cunhado da vítima, encontrado morto dias após o desaparecimento da jovem. O inquérito, concluído nesta segunda-feira (23), também descartou a participação de um segundo suspeito no crime.

 

As investigações apontavam a participação do cunhado da vítima no crime desde o início, segundo apontou a Polícia Civil. Após as primeiras oitivas, o homem foi apontado como a última pessoa que esteve na companhia da menor.

 

O suspeito chegou a ser ouvido pela Polícia Civil dois dias após o desaparecimento, mas foi liberado pela ausência de elementos que motivassem um pedido de prisão preventiva.

 

No dia seguinte, o suspeito foi encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Mossoró, mas as investigações continuaram para a confirmação ou descarte de um segundo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário