14 de maio de 2024

JUSTIÇA DA BAHIA MANTÉM PRISÃO DE WENDEL LAGARTIXA APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O juiz Leonardo Coelho Bomfim manteve a prisão do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, mais conhecido como Wendel Lagartixa. O magistrado presidiu a audiência de custódia, que durou cerca de duas horas, na tarde desta segunda-feira (13), no Núcleo de Prisão em Flagrante de Vitória da Conquista, no interior da Bahia.

 

“Verificando que se trata de Policial Militar da reserva remunerada da policia militar do estado do Rio Grande do Norte , nos termo do inc. V do art. 295 do CPP determino que a prisão cautelar do flagranteado seja realizada em uma unidade militar da comarca de Vitória da Conquista ou Salvador, caso a mencionada comarca não disponha de instalações necessárias a preservação da integridade física e da dignidade do custodiado”, decidiu o juiz.

 

No termo do audiência de custódia, consta que Wendel Lagartixa será encaminhado para unidade militar Coordenação de Custodia Provisória da Corregedoria Geral da Policia Militar em Salvador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...