5 de abril de 2024

“VIVA” O PT! SERVIDORES DA SAÚDE ENTRAM EM GREVE E COBRAM REAJUSTE DE SALÁRIOS NO RN

Servidores da área de Saúde do Rio Grande do Norte, iniciaram uma greve por tempo indeterminado, nesta quarta-feira (3) para cobrar reajuste salarial da categoria. 

 

Apesar da redução do número de servidores trabalhando, a Secretaria de Saúde Pública do RN informou que não registrou prejuízos nos serviços.

 

Segundo o sindicato dos servidores da Saúde, o movimento é uma resposta à proposta de “reajuste zero” que o governo apresentou à categoria. Entre outros 26 pontos de pauta, os servidores também cobram realização de concurso público, melhores condições de trabalho.

 

Na manhã desta quinta (4), servidores fizeram um ato de protesto em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, o maior hospital público do estado, em Natal.

 

Do Blog: Na hora de votar, a maioria vota errado, e depois a população é quem é prejudicada. A saúde do RN já é um "Jesus nos acuda", e ainda entram em greve. Votem no PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...