23 de abril de 2024

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba.

 

Segundo informações, uma das vítima,  Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, era filho da Secretária de Saúde da cidade de Paulista, e a outra vítima foi a adolescente Letícia Almeida, de 17 anos.

 

A van que transportava os estudantes era contratada pelos pais para levar as crianças até uma escola particular de São Bento. O trator na qual o veículo colidiu estava parado no acostamento, conforme informações preliminares.

 

Várias pessoas ficaram feridas, ainda sem estimativa de quantas, por parte do Corpo de Bombeiros.

 

A van transportava cerca de 20 pessoas. As vítimas que ficaram feridas estão sendo transportadas para o hospital Emerentina Dantas, na cidade de Paulista, próximo ao local onde aconteceu o acidente.

 

O motorista da van ficou preso às ferragens e foi retirado do local após trabalho do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA DO MATO GROSSO ANULA HONRARIA A DINO E MORAES

O deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL-MT), explico...