10 de fevereiro de 2024

MOURÃO PEDE FIM DOS INQUÉRITOS CONDUZIDOS POR MORAES

Durante entrevista concedida à uma emissora de TV, o senador e ex-presidente do Brasil, Hamilton Mourão,  (Republicanos) defendeu que o Brasil ‘precisa voltar à normalidade’ com o fim dos inquéritos relatados pelo ministro Alexandre de Moraes. 

 

“Inquéritos conduzidos por uma só pessoa que se arrastam, alguns há cinco anos. Ninguém pode ser submetido a um processo ad eternum. Há uma série de atos contrários ao devido processo legal. O país tem que voltar à normalidade e como é que se volta à normalidade? Vamos encerrar esses inquéritos”. 

 

Mourão foi questionado se Bolsonaro tinha elementos para aplicar um golpe de estado e afastou a possibilidade. “O presidente Bolsonaro não tinha essa intenção. Apesar de que eu nunca conversei com ele sobre esse assunto. A conversa que eu tive com ele foi no sentido de que ele se dirigisse à nação, se fosse o caso se queixasse da condução do processo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), passasse a faixa e prosseguisse sua vida porque ele é e continuará sendo o grande líder da direita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...