16 de fevereiro de 2024

‘ESTÃO CRIANDO COISAS’ NA INVESTIGAÇÃO CONTRA BOLSONARO, AFIRMA TARCÍSIO

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep), afirmou que “estão criando muita coisa” em relação à investigação da Polícia Federal (PF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

 

“Sinceramente, eu não consigo ver, e essa não é uma opinião minha, tem muitos juristas divididos, nada que traga uma responsabilização para ele [Bolsonaro]. Não vejo. Acho que o pessoal está criando muita coisa”, declarou Tarcísio durante entrega de uma escola reformada em São Sebastião, litoral Norte de SP, nesta quinta-feira (15). 

 

O governador paulista afirmou ainda que “confia em Bolsonaro”, e que com o tempo, “tudo será esclarecido”

 

“Lealdade e gratidão não vão embora nunca. Se o presidente estiver precisando de apoio, eu vou estar do lado dele. Confio muito num cara que eu aprendi a admirar, que eu trabalhei junto, que a única coisa que eu vi nesse tempo todo que eu trabalhei com ele foi preocupação com as pessoas, mais nada. Vou estar junto dele. Sempre”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIRROS E COMUNIDADES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN SEGUEM ILHADOS

Bairros e comunidade de Ipanguaçu, município na Região Oeste, permanecem com as ruas e casas alagadas mais de 10 dias após as fortes chuvas ...