20 de fevereiro de 2024

BUSCAS POR FUGITIVOS DE MOSSORÓ SÃO INTENSIFICADAS NA DIVISA COM O CE; FORÇA NACIONAL IRÁ ATUAR

As forças de segurança intensificaram as buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento - fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró - na região de Baraúna, cidade na divisa com o Ceará. Nesta segunda-feira (19) foi o sexto dia de buscas.

 

A fuga aconteceu na última quarta-feira e é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, desde sua criação em 2006.

 

Os criminosos foram vistos pela última vez na noite de sexta-feira (16) quando invadiram uma casa, fizeram os moradores reféns, jantaram e fugiram levando dois celulares, comida e água.

 

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, autorizou nesta segunda-feira (19) o uso da Força Nacional para ajudar na busca pelos fugitivos da penitenciária federal de Mossoró.

 

Segundo o Ministério da Justiça, serão enviados 100 homens e 20 viaturas para a região. O reforço nas buscas foi pedido pelo diretor-geral da Polícia Federal (PF),

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIRROS E COMUNIDADES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN SEGUEM ILHADOS

Bairros e comunidade de Ipanguaçu, município na Região Oeste, permanecem com as ruas e casas alagadas mais de 10 dias após as fortes chuvas ...