22 de dezembro de 2023

POTIGUAR QUE PERDEU VISÃO DE OLHO APÓS CAIR DE PRÉDIO EM OBRAS RECEBERÁ R$ 2,5 MILHÕES DE INDENIZAÇÃO

Um trabalhador que caiu de um prédio em obras há mais de 12 anos em Natal, ocasião em que sofreu traumatismo craniano e perdeu a visão em um dos olhos, receberá R$ 2,5 milhões de indenização.

 

A conciliação foi finalizada após mais de seis meses de negociação sob a mediação da juíza coordenadora do Cejusc Natal, Simone Jalil. De um lado, 111 famílias - a maioria de baixa renda, que não tinha condições de pagamento; do outro, o trabalhador com sequelas do acidente e que aguardava há anos uma solução. As partes chegaram a um consenso, com o pagamento à parte autora.

 

Uma condômina presente no ato de celebração do acordo ressaltou que "saía dali com outra visão da Justiça; que não imaginava algo tão próximo e de tanta atenção ao cidadão."

 

“Esse é o verdadeiro objetivo da conciliação. Não se trata de jogo de valores, mas de resolver conflitos; dirimir questões. Hoje tivemos uma solução encontrada pelas partes após longas conversas. Ambas as partes saíram daqui felizes e se cumprimentando”, destacou a juíza coordenadora Simone Jalil. 

 

Na ocasião, também esteve presente o juiz Alexandre Erico Alves da Silva, titular da 7ª Vara do Trabalho de Natal, de onde o processo se origina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...