7 de setembro de 2023

PF PRENDE NO RN FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PE

A Força-Tarefa de Capturas, integrada pela Polícia Federal e a Polícia Civil/RN, rendeu nesta quarta-feira, (06), em um condomínio residencial no bairro de Lagoa Nova em Natal/RN, um pernambucano de 38 anos, suspeito de receptação e de fazer parte de uma organização criminosa. A detenção se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sertânia/Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

 


Os crimes dos quais o homem é acusado foram cometidos há cinco anos na zona rural de Sertânia, na Região do Sertão do Moxotó, ocasião em que uma carga roubada com 441 caixas de óleo refinado foi recuperada pela PM/PE. Quando daquela abordagem, após intensa troca de tiros, três suspeitos foram presos, um morreu, um conseguiu fugir e um Policial Militar foi baleado.

 


O acusado vivia na capital potiguar desde o ano de 2021 e atuava no ramo de comércio de veículos. Ao ser abordado quando saía de casa, ele se identificou aos policiais usando documentos falsos, motivo pelo qual foi também autuado em flagrante, já que em seu poder, além de identidades, foram encontrados e apreendidos, vários cartões de crédito em nome de terceiros.

 


Nessa investigação, para chegar ao paradeiro do foragido, a Polícia Federal no Rio Grande do Norte contou também com apoio dos Núcleos de Inteligência do 3º BPM, 7º BPM e 9º CIPM/PE e do Grupo de Capturas da PF em Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...