9 de agosto de 2023

NELTER PROPÕE HOMENAGEM A MILITAR NETO DE MÉDICO JARDINENSE MORTO ENQUANTO TRABALHAVA NA BR-226

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) destacou nesta terça-feira (8), durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, encaminhamento de requerimento ao Congresso Nacional sugerindo a elaboração de um Projeto de Lei para batizar de Marcelo Vitor Lopes de Oliveira Filho o trecho da BR-226 entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar. A iniciativa do parlamentar busca homenagear o jovem militar do Exército que morreu atropelado enquanto trabalhava em obra de recuperação da via.

 

“Uma justa homenagem a um jovem querido por todos e que foi vítima desse lamentável acidente enquanto exercia o seu trabalho pelo Batalhão de Engenharia de Construção na obra da BR-226”, disse Nelter.

 

Na ocasião, o deputado repercutiu também decisão do pleno da Câmara Municipal de Currais Novos, que votou contrário ao projeto que propunha denominar de ‘Governadora Wilma Maria de Faria’ uma creche na cidade. “Lamentavelmente, as informações apontam que a bancada de vereadores do prefeito derrotou a homenagem por se tratar de iniciativa de um vereador da oposição”, ponderou Nelter.

Um comentário:

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...