22 de julho de 2023

MUITOS MISTÉRIOS CERCAM MORTE DE CRIANÇA DE 03 ANOS EM ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

A mãe de uma criança de 03 anos, da cidade de Acari, que faz parte da esmagadora maioria dos condutores de motos, principalmente dos pais, que mostram total irresponsabilidade em transportar crianças irregularmente em motocicletas, por vezes até em cima do tanque da moto, e nesse caso, o desrespeito da lei e a irresponsabilidade da mãe custou a vida da criança. 'Segundo o artigo 244, inciso V do CTB, a idade mínima para levar a criança na garupa é 10 anos, porém, ela deve ter altura suficiente para colocar os pés nos apoiadores'.

 

Segundo informações extras oficiais, a mãe da criança, uma cunhada e a criança estava todos em uma só moto, (o que já é uma infração grave de trânsito), quando o acidente, ainda não esclarecido, aconteceu, mas, ninguém sabe dizer se houve uma colisão, uma queda ou outro tipo de acidente. As duas mulheres também ficaram machucadas, mas não correm risco de morte.

 

Do Blog: Irresponsáveis, irresponsáveis! No mínimo, deveriam responder por crime de homicídio culposo, mas, se responderem por crime de homicídio doloso, não seria nada exagerado, pois, ao submeter a criança ao perigo, assumiram o risco de produzirem o dolo eventual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...