22 de julho de 2023

JOVEM MILITAR DO EXÉRCITO NETO DO MÉDICO DR. IRON LUCAS MORRE ATROPELADO POR PRIMO EM OBRA EM BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Imprudência, alta velocidade, ultrapassagem proibida e perigosa, são os fortes indícios do que tenha causado uma verdadeira tragédia nesta sexta-feira, (21), na BR 226, que liga as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, onde o jovem militar do exército, Marcelo Victor Lopes de Oliveira Filho, “Marcelino”, foi atropelado e morto pelo motorista, Gilcássio, que coincidentemente seria primo da vítima fatal. “Marcelinho” era neto do Médico de Jardim do Seridó, Dr. Iron Lucas.

 

Segundo relatos de testemunhas, em áudios que circulam nas redes sociais, “Marcelinho” estava de serviço, trabalhando em obra de referida BR, quando de forma imprudente, o motorista fez uma ultrapassagem proibida, e o carro derrapou, e atingiu a vítima, apesar do local está totalmente sinalizado. Tanto a vítima, quanto o acusado moram na cidade de Jucurutu. O acusado também ficou ferido, e está internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

 

Do Blog: Lamentável! Quando os profissionais de imprensa denunciam os absurdos cometidos por motoristas e motociclistas, são ignorados,  tidos como os errados, e por vezes até perseguidos, mas, vidas são ceifadas por causa desses irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...