22 de junho de 2023

POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, CORRUPÇÃO E EXTORSÃO NO RN

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (21), resultou na prisão de seis policiais militares envolvidos com tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção e extorsão. A ação é decorrente de investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e foi realizada no 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela zona Sul da capital.

 

 

De acordo com a polícia civil, foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Três dos policiais investigados ainda foram presos em flagrante delito, pois estavam com ilícitos em seus armários, dentro do batalhão – drogas e uma arma de fogo.

 

 

Ainda segundo a instituição, dos 12 policiais militares investigados, nove são da ativa e três são inativos. Além disso, dois militares já estavam presos por outra investigação criminal de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

 

Por fim, a Polícia Civil destacou que mais quatro homens foram presos e conduzidos ao Comando Geral da PMRN nesta quarta-feira (21). Um policial militar continua foragido. As Delegacias Especializadas em Narcóticos (DENARC) e em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram apoio à operação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...