27 de maio de 2023

BRUNO MARTINS, NÚZIO E PLACILLIO DINIZ ANIMARÃO A FESTA DOS COSTUREIROS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A Gestão Municipal de São José do Seridó, em parceria com empresários locais, realizará, neste sábado (27), a partir das 22 horas, na praça de eventos Edilza Dias, mais uma edição da tradicional Festa dos Costureiros. Este ano o evento contará com as apresentações dos cantores Bruno Martins, Núzio e Placillio Diniz, e movimentará a noite de sábado no município. 

“Fizemos todo esforço para a realização de mais uma tradicional Festa dos Costureiros. O momento é de crise, porém não poderíamos deixar de comemorar o empenho e dedicação dos profissionais da costura, que são os grandes motores que impulsionam o desenvolvimento em nossa São José do Seridó”, pontuou o prefeito Jackson Dantas. 

Ainda de acordo com o gestor municipal, o evento será aberto por Placillio Diniz. Posteriormente, o cantor Bruno Martins se apresentará e o encerramento do evento ficará por conta do artista Núzio, que se apresentará até próximo às 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...