2 de maio de 2023

14 ANOS DEPOIS DE MATÉRIA SOBRE CRIANÇAS AMARRADAS EM CRECHE, “VALENTÃO” INVADE CASA PARA TENTAR AGREDIR BLOGUEIRO

Um fato lamentável aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, (01), quando um “valetão”, visivelmente embriagado, saiu do Clube da PM, onde passou o dia inteiro bebendo, de forma agressiva, aos gritos, com palavrões, sem respeitar as famílias, e invadiu a casa de “Paulinho Filho”, dizendo que iria "pegar e matar" o blogueiro, haja vista que o mesmo anos atrás teria “falado” da mulher dele no “Blog Barra Pesada’, ocasião em que o referido blog publicou uma denúncia de que professoras da Creche do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó teriam amarrado crianças com barbantes, fato esse que restou comprovado por testemunhas ouvidas pela Conselho Tutelar.

 

 

 

Conforme print e link das matérias, em momento algum as reportagens citam nomes das professoras, mesmo o fato tendo sido confirmado por testemunhas ao Conselho Tutelar Municipal, mostrando a responsabilidade do profissional, que narrou a denúncia que foi feita na época do fato.

 

Violento, “valente” e mostrando periculosidade, o elemento, identificado pela PM como sendo “Smith Genro de João Careca”, invadiu a área da casa, apesar do apelo da esposa e do choro das crianças, mas, felizmente, foi seguro, já quase dentro da casa por colegas que ouviram a “baixaria” e vieram conter o “valentão”.

 

Por fim, resta lamentar que pouco se pode fazer, pois quando o PM chegou, o mesmo já havia se evadido do local, e a morosidade da justiça não assegurará a vida da vítima das agressões, e das ameaças de morte.

 

Do Blog: Calado estava, calado fiquei, pois não sou valente. Estava na área da minha casa, e entrei para pegar o celular para ligar para a PM, mas, com certeza, eu não iria ficar de braços cruzados para ser morto por esse “valentão” dentro da minha casa. Resta repudiar todo o ocorrido, e esperar que a justiça realmente seja feita, e que minha vida seja protegida. Lamento, pois tudo poderia ter terminado de forma trágica, pois o agressor nem se importou com o choro dos próprios filhos, nem o pedido da mulher. Sei que se ele se aproximar de mim será para me matar, mas, se puder, eu vou me defender.

Links das matérias:

http://www.blogbarrapesada.com/2009/04/criancas-de-creche-sao-amarradas-por.html

http://www.blogbarrapesada.com/2009/05/testemunhas-confirmam-que-criancas.html

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...