6 de abril de 2023

NIKOLAS FERREIRA ALERTA PF SOBRE INDÍCIOS DE INCENTIVO DE ASSASSINATOS COLETIVOS EM ESCOLAS

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) informou, nesta quarta-feira (5), ao Diretor-Geral da PF, delegado Andrei Augusto Passos Rodrigues, que existem indícios de que jovens estão tramando e estimulando assassinatos coletivos em escolas brasileiras.

 

Nikolas recebeu documentos que  apresentam trocas de mensagens em plataformas digitais que levam a crer na existência de uma organização de pessoas, em sua maior parte adolescentes e pré-adolescentes, que estimula o cometimento de assassinatos coletivos, sobretudo nas escolas. 

 

“Após a veiculação em diversos meios de imprensa nacional e internacional, alguns internautas nos encaminharam documentos que apresentam trocas de mensagens alarmantes em plataformas digitais que levam a crer na existência de uma organização de pessoas, em sua maior parte adolescentes e pré-adolescentes, que se estimulam ao cometimento de assassinatos coletivos, sobretudo nas escolas”.

 

O parlamentar, juntamente com o deputado federal Filipe Barros (PL-PR), enviou um ofício para o delegado sobre os casos, assim como todos os documentos que mostram tais conversas. 

 

“Há indícios que criminosos estão se utilizando de aplicativos de comunicação, como o “discord”, para planejar atentados em escolas”, afirmou Barros nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...