6 de abril de 2023

NIKOLAS FERREIRA ALERTA PF SOBRE INDÍCIOS DE INCENTIVO DE ASSASSINATOS COLETIVOS EM ESCOLAS

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) informou, nesta quarta-feira (5), ao Diretor-Geral da PF, delegado Andrei Augusto Passos Rodrigues, que existem indícios de que jovens estão tramando e estimulando assassinatos coletivos em escolas brasileiras.

 

Nikolas recebeu documentos que  apresentam trocas de mensagens em plataformas digitais que levam a crer na existência de uma organização de pessoas, em sua maior parte adolescentes e pré-adolescentes, que estimula o cometimento de assassinatos coletivos, sobretudo nas escolas. 

 

“Após a veiculação em diversos meios de imprensa nacional e internacional, alguns internautas nos encaminharam documentos que apresentam trocas de mensagens alarmantes em plataformas digitais que levam a crer na existência de uma organização de pessoas, em sua maior parte adolescentes e pré-adolescentes, que se estimulam ao cometimento de assassinatos coletivos, sobretudo nas escolas”.

 

O parlamentar, juntamente com o deputado federal Filipe Barros (PL-PR), enviou um ofício para o delegado sobre os casos, assim como todos os documentos que mostram tais conversas. 

 

“Há indícios que criminosos estão se utilizando de aplicativos de comunicação, como o “discord”, para planejar atentados em escolas”, afirmou Barros nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...