18 de abril de 2023

“MUÍDO” DOS GRANDES! DR. IRON PROCESSA DR. ANCHIETA PARA RECEBER CHEQUE SUSTADO

Uma execução judicial movida por Dr. Iron, pai do candidato a prefeito de Jardim do Seridó derrotado nas eleições passadas, Iron Júnior, em desfavor do seu colega de chapa, Dr. Anchieta,  tramita na justiça de Jardim do Seridó. O valor do chegue que foi sustado perante o Banco do Brasil por Dr. Anchieta é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
 
 

Já havia comentários na cidade de que os políticos estavam rompidos, e que não seriam mais colegas de chapa nas próximas eleições. Mas, até o momento ninguém sabe a origem da dívida que agora é cobrada na justiça, nem o médico Dr . Anchieta se pronunciou sobre o motivo que o levou a sustar o cheque.
 
 

Por fim, valer salientar que, uma cobrança judicial não seria matéria jornalística, mas, nesse caso, o fato é de total interesse público, haja vista se tratar de médicos e políticos, que pouco tempo atrás estavam unidos e querendo administrar o erário público.  Agora, porém,  travam disputa judicial por uma dívida.

 

Do Blog: Se eles não cumprem com compromissos entre eles, imaginem para com o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...