18 de abril de 2023

“MUÍDO” DOS GRANDES! DR. IRON PROCESSA DR. ANCHIETA PARA RECEBER CHEQUE SUSTADO

Uma execução judicial movida por Dr. Iron, pai do candidato a prefeito de Jardim do Seridó derrotado nas eleições passadas, Iron Júnior, em desfavor do seu colega de chapa, Dr. Anchieta,  tramita na justiça de Jardim do Seridó. O valor do chegue que foi sustado perante o Banco do Brasil por Dr. Anchieta é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
 
 

Já havia comentários na cidade de que os políticos estavam rompidos, e que não seriam mais colegas de chapa nas próximas eleições. Mas, até o momento ninguém sabe a origem da dívida que agora é cobrada na justiça, nem o médico Dr . Anchieta se pronunciou sobre o motivo que o levou a sustar o cheque.
 
 

Por fim, valer salientar que, uma cobrança judicial não seria matéria jornalística, mas, nesse caso, o fato é de total interesse público, haja vista se tratar de médicos e políticos, que pouco tempo atrás estavam unidos e querendo administrar o erário público.  Agora, porém,  travam disputa judicial por uma dívida.

 

Do Blog: Se eles não cumprem com compromissos entre eles, imaginem para com o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...