20 de abril de 2023

IBANEIS AFASTADO INJUSTAMENTE E GENERAL OMISSO SOLTO, EIS OS ERROS DO STF

As imagens vazadas do Planalto, de conhecimento do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçam a constatação dos graves erros da própria Corte em relação aos atos criminosos de 8 de janeiro. A começar pelo afastamento do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), sem fatos que o justificassem. E manter solto o general Gonçalves Dias, apesar de as imagens mostrarem o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) quase confraternizando com os “manifestantes”. 

 

Mesmo com imagens evidenciam atitude cúmplice do GSI de Lula, o STF manteve Ibaneis afastado e não prendeu o general e seus subordinados.

 

Mesmo o Planalto sob ataque de supostos “golpistas”, o general aparece sem arma em punho e sem qualquer atitude de resistência.

 

Sob comando de um general, os agentes do GSI são militares do Exército que, como quaisquer outros, apenas cumprem ordens.

 

Uma das imagens mostram o general abrindo a porta de vidro que separa os elevadores do gabinete presidencial e seguranças inertes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...